Dinistas adotam novo tom após gestos de Brandão a Camarão

Os recentes gestos do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), em direção ao eu vice, Felipe Camarão (PT) – ressaltados em publicação do secretário de Articulação Política, Rubens Pereira – levaram diversos aliados do ministro Flávio Dino, do STF, a adotar um novo tom em relação ao socilista.

O discurso, no momento, é de paz – mesmo depois da entrevista do chefe do Executivo a O Globo, que repercutiu mal entre os dinistas.

Dentre todos os acenos a Camarão, o principal, talvez, tenha sido a confirmação de que Orleans Brandão (MDB) será mesmo candidato a deputados federal, encerrando o temor dos comunossocislitas de que o petista fosse escanteado.

“Têm ocorrido diálogos e espero, sinceramente, que avancem. Nesse contexto, a presença do vice governador Felipe Camarão nas atividades oficiais do governo pode ser lido sim como gesto positivo nesses diálogos”, destacou o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

Já o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) declaoru o seguinte sobre o assunto: “Vejo que está no caminho da paz; O Brandão senador e o Camarão governador. É muito melhor para o estado”.

“Felipe Camarão tem atuado, desde sempre, com lealdade e responsabilidade ao lado do governador, ajudando a enfrentar os muitos problemas que o Maranhão ainda precisa resolver. Como um dos grandes quadros da política, é natural – e necessário – que seja cada vez mais convidado a contribuir”, completou o deputado estadual Carlos Lula (PSB).

Todos falaram ao jornalista Marco D’Eça.

3 pensou em “Dinistas adotam novo tom após gestos de Brandão a Camarão

  1. A submissão dos comunistas dinistas ao governador Carlos Brandão é ridícula. Depois de alardearam o grito da independência clamam por clemência. Todos sabem que não se elegem sem a força dos Leões, em especial o ex-revolucionário Márcio Jerry, que levou uma sonora surra na cidade de Colinas. De lombo ardido, Jerry vai comento pelas beiradas as raspas da tacho para tentar uma eleição. Quem não lembra que o ex-valente parlamentar vociferou que “estava retornando ao Maranhão por aqui coisas estranhas estavam acontecendo” enquadrando Brandão como se fosse o maior liderança no Maranhão. Depois de um tempo vendo que suas bravatas não colavam mais é submisso ao poder, ao governador. E, assim, segue o Maranhão……..

  2. O comunista Márcio Jerry e o petista Rubem Junior é a prova inequívoca que, no Maranhão, tudo não passa de um engodo esses deputados esquerdistas. São um verdadeiro nojo, uma excrecência. Esse Jerry que tanto falava da oligarquia Sarney: seus gastos exorbitantes, o caviar e a lagosta. Agora, que chegou ao poder, é pior. Gastos absurdos enquanto a grande maioria da população amarga a miséria absoluta sem ter um pão adormecido para saciar a sua fome. O tal do Jerry gasta do dinheiro público mais de 250 mil reais para uma tal de divulgação de suas ações. O que faz mesmo esse parlamentar? Come queijo suíço, saboreia lagosta, bebe uísque 18 anos, ou melhor, rir da miséria da população do Maranhão. Gasta quase 150 mil reais numa tal de manutenção de um escritório, onde ‘ele’ celebra a sua fome por poder e dinheiro. E, ainda tem, mais 100 mil reais em passagens para o falso profeta andar por aí e pregar suas mentiras. Como se disse seu ídolo Flávio Dino o “Diabo é ardiloso”. Realmente como disse Dino “o Satanás inventou as fake news”. Uma dessas fake news é esse deputado Márcio Jerry…………os ratos não habitam mais os porões!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *