
A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nesta quinta-feira , 20, uma força-tarefa intitulada de “Operação Jogada Final”, com objetivo de cumprir mandados de busca domiciliar e de prisão contra alvos investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro, estelionato e associação criminosa no município de Tuntum.
Durante as investigações surgiram elementos apontando que algumas pessoas estariam realizando transações financeiras superiores a R$ 1 milhão mensais captados com a exploração ilegal de jogos de azar, o jogo do “Tigrinho”.
As investigações também revelaram que a associação criminosa tinha atuação em diversas unidades da federação, com movimentação financeira acima de R$ 1 bilhão.
Diante dos indícios de crimes, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário por medidas cautelares de prisão, busca e apreensão e o bloqueio das contas bancarias dos investigados, sendo o pedido atendido.
Nesta quinta-feira, as equipes policiais saíram às ruas da cidade de Tuntum para cumprir sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Como resultado do trabalho policial, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia.
A força-tarefa é fruto de um trabalho da Delegacia de Polícia de Tuntum, Delegacia Regional de Presidente Dutra, Centro Tático Aéreo(CTA) e do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos(DCCT/SEIC).
1 milhão!!
E, enquanto isso, em Brasília, Mula, junto com o Taxadd, em Brasília, dificultando a classe média de adquirir produtos de qualidade. E até mesmo de fazer bolos de qualidade (ovo caro!). Bolo sem ovo vira o quê, hem? Pão de ló?
Dificuldade, também de comprar: bons livros caros, ir a caros concertos, adquirir cultura, livros, literatura e dispositivos de qualidade para nossos lares: tudo caro (impostos astronômicos). Ladrões.
O PT é kitsch político. O PT é brega. O PT é cafona.