
O ex-vereador Romário Cigano (PSD) foi nomeado na semana passada secretário municipal de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de Miranda do Norte.
O ato foi assinado pelo prefeito Ivaldo Ribeiro (Avante).
“Nosso objetivo é promover ações concretas que garantam mais equidade e oportunidades para todos os mirandenses. Estamos aqui para trabalhar e fazer a diferença!”, destacou o novo secretário.
Cigano é o mesmo que foi preso em novembro do ano passado, acusado de tramar a morte do delegado de Polícia Civil Renilton Ferreira.
Além dele, outros dois chegaram a ser detidos: o pai do vereador, Miguel Cigano, e um irmão, identificado como Adriano Cigano.
De acordo com a polícia, os investigados estavam arrecadando dinheiro para contratar um pistoleiro para executar o homicídio. A investigação apontou ainda que os investigados já haviam feito o monitoramento da rotina do delegado, com a finalidade de estabelecer a melhor forma de cometer o crime.

Gilberto, fazendo uma análise mais acurada sobre o cenário de imoralidade que vivemos, no Brasil, especialmente na administração pública; sem nos atermos a esse caso especificamente de Miranda do Norte, mas no País em geral. O baixo nível de moralidade é tão acentuado, que nos remete ao que disse Rui Barbosa, senão vejamos: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”. Portanto parece que vamos para uma crise profunda até que haja uma forte reação popular para mudanças de atitudes da própria população e dos seus governantes.
Novidade nenhuma tem um que foi preso condenado líder da maior corrupção que já existiu e virou Presidente esse virou só secretário Ah tranquilo
Ora, Lula, Ladrão, lavador de dinheiros públicos, e presidente, pq um suspeito não pode ser secretário Municipal.
o Brasil tá entregue as baratas, ratos, transformados em politicagem meçenarias de uma vadiagem própria dos poderes da corrupção, estamos no limite, a bomba vai explodir, já não podemos aguentar essas mazelas desses ditadores das Leis Brasileiras, não há revolta mas sim uma verdade que precisa ser feita, os tiranos estão no comando desse BRASSIL, eles julgam, manda, mata e enterra aqueles que desejam, todos esses fatos são agraciados pela mídia do valores que cala a execução de uma verdade……O medo atormenta a Legislação, a sombra rodam o judiciário….e a mazelas destroi o conceito e o direito de fazer …..OS PREFEITOS, VEREADORES, DEPUTADOS E SENADORES,GOVERNADORES, sentados na mesma proporção, fraude, corrupção, desvio, e outros……porém continuam sendo eleitos, decorados e apaludidos por nós sobre a inflêuncia de que tudo passa………vida que segue…….