Lahesio diz que ‘tentará de tudo’ para unir Aluisio, Mariana, Josimar e Braide

O ex-prefeito Lahesio Bonfim, pré-candidato do Novo ao Governo do Maranhão, sinalizou, em entrevista coletiva neste sábado, 5, que não descarta a formação de uma frente ampla de visando às eleições de 2026.

Segundo ele, não faltarão esforços para a tentativa de unidade entre os deputados federais Josimar de Maranhãozinho (PL) e Aluísio Mendes (Republicanos), a suplente Mariana Carvalho (Republicanos) e até mesmo o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).

“Existe, sim, a possibilidade de estarmos juntos. Por que não Josimar, Aluísio, Mariana e outros? Se eles realmente pensam no bem do Maranhão, como acredito que pensam, é natural que esse diálogo ocorra”, declarou Bonfim.

Ele declarou que esse composição seria um “sonho”: “Sonho em ver Josimar, Mariana, Aluísio Mendes, Eduardo Braide e outras lideranças caminhando juntas para salvar o Maranhão, tão agredido pela corrupção. Isso seria histórico”, afirmou.

5 pensou em “Lahesio diz que ‘tentará de tudo’ para unir Aluisio, Mariana, Josimar e Braide

  1. Esse cidadão esqueceu o que aconteceu um atrito recente com Bolsonaro e Josimar?! pergunto…pois o deputado Aluísio faz parte dos bolsonarismo!!!!

  2. Louco! Já começou errado, calado é um poeta! Perdeu meu voto, só em falar em se unir com o bandido do Josimar já mostra que não tem boas intenções!

  3. Sou eleitor de carteirinha da ex-governadora Roseana Sarney, porém, como a mesma não sinalizou se será candidata ao governo em 26 irei acompanhar o Lahésio Bonfim.

  4. Esse fala-fina só fala asneiras! Qual mesmo o projeto para o Maranhão e para os maranhenses apresentado por esse aí?? Zero projeto!! Pode juntar-se Braide, Josimar, Lhaesio, Mariana, pois querendo eles ou não, o novo Governador do Maranhão será o Dr Felipe Camarão!!!

  5. É mais fácil unir Palestina e Israel que Aluísio e Josemar. Pra quem prega honestidade na política, tá dando um excelente exemplo, de hipocrisia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *