Brandão iniciará obras de construção da nova Litorânea, obra de R$ 235 mi

O governador Carlos Brandão (PSB) assina, na manhã desta quarta-feira (16), a Ordem de Serviço (OS) da construção da nova Avenida Litorânea. O ato ocorrerá às 9h, na Avenida Atlântica.

A obra é um dos maiores projetos de mobilidade e urbanismo do litoral maranhense. O prolongamento da Avenida Litorânea, com sete quilômetros de extensão, representa um investimento de R$ 235.686.179,02 e integra os municípios da Grande Ilha com uma via moderna, segura e ambientalmente responsável.

O projeto inclui saneamento, iluminação, ciclovia, faixas exclusivas para ônibus e estacionamento, áreas de lazer, ponte e praça pública, consolidando-se como referência nacional em requalificação urbana e infraestrutura costeira sustentável.

4 pensou em “Brandão iniciará obras de construção da nova Litorânea, obra de R$ 235 mi

  1. Nada de mariscos no Maranhão, no Brasil não deu certo com Lula, imagina o Maranhão com Camarão? Camarão só tem merda na cabeça. Deus te livre Maranhão, de Camarão e dos Brandão!

  2. Contrataram às pressas essa empresa Lucena com uma licitação fajuta num RDC. Tudo aparentemente no intuito de driblar a Lei 14.133/21 que estava programada para entrar em vigor definitivamente a partir de 01/01/2024 após várias prorrogações e que extinguiu o RDC (Regime Diferenciado de Contratações de Obras Públicas)? Agora essa empresa “parceira” vai pegar de saída dois baitas reajustes anuais. Quem deu causa?

  3. Espero que o Governador não cometa o erro como fez no Araçagy ,onde não construiu uma ciclovia

  4. Muito legal essa parceria do Gov. Estadual com o Gov. Federal. Os recursos financeiros são do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Obs: lembro que o Bolsonaro, quando presidente, falou que não era pra mandar nenhum tipo de recursos para o Estado daquele gordinho (Flávio Dino).

Os comentários estão fechados.