
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) começou a apurar, há algumas semanas, denúncias de irregularidades na gestão Antônio Américo à frente da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
O caso está sob responsabilidade da Promotoria de Fundações e Entidades de Interesse Social do MP, onde dirigentes da entidade estiveram, na semana passada, para prestar depoimento.
O próprio Antônio Américo foi um dos que compareceram à sede da Promotria (veja acima).
Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, a notícia de fato que gerou a intimação dos dirigentes foi formulada por ligas de futebol do interior do estado, e tem relação com modificações estatutárias.
A criação de um instituto para gerir recursos da federação também estaria no bojo da denúncia.
Vale aguardar…
não é novidade, esse rapaz acuado é advogado(pensa que é dona da verdade) a FMF tem um time de jabuti advogados agarrados no mastro…ali tem a miséria e o deixa para depois para o futebol maranhense, ainda temos futebol por causa da midia, daqueles que tem a paixão pelo esporte, porque a federação Maranhense deixa de existir, do mesmo jeito que ele tomou de Alberto Ferreira vão tomar dele, aguarde o que escrevo, e confira no tempo minha linguagem……………