
O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), registrou, ainda na sexta-feira, 16, ocorrência contra o blogueiro Victor Landim, autor do vazamento de um print com falas atribuídos ao petista contendo ataques de cunho sexista à deputada estadual Mical Damasceno (PSD).
No documento, Camarão aponta que o comunicador teria cometido crimes de falsificação de documento, injúria, calúnia e difamação.
Nas redes sociai, o deputado estadual Carlos Lula (PSB), que é advogado, informou que uma ação judicial também já foi protocolada.
“A política não pode ser palco de falsas acusações e fraudes. Boletim de ocorrência registrado, processo ajuizado e todas as medidas cabíveis serão tomadas para desmontar essa mentira”, declarou.
Desde o surgimento do print, ainda na quinta-feira, 15, Felipe Camarão tem negado que tenha proferido qualquer ataque do tipo à deputada Mical Damasceno.
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse neste sábado, 17, que “farsa gravíssima […] está sendo desmontada” (releia).
Mical reagiu em nota, e afirmou que medidas judiciais serão tomadas.
Na Assembleia Legislativa, a presidente, Iracema Vale (PSB), e a procuradora da Mulher, Drª. Viviane (PDT), saíram em defesa da colega parlamentar (saiba mais).
Surpreendido, eu? NÂO!!!
IRACEMA ficar TIGRONA e se manifestar sobre im fake news publicada no blog do presposto de Marcus Brandão, mas ficar TCHUTCHUCA com o Deputado notadamente Agressor de Mulheres, diz muito sobre não apenas Iracema, mas sobre onde o Maranhão pode descambar com esses Brandões.
Será que haveremos de ver retratação da Tigresa do Rio Preto sobre a honra e dignidade dos atingidos?