Felipe Camarão registra ocorrência após vazamento de print que ele diz ser falso

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), registrou, ainda na sexta-feira, 16, ocorrência contra o blogueiro Victor Landim, autor do vazamento de um print com falas atribuídos ao petista contendo ataques de cunho sexista à deputada estadual Mical Damasceno (PSD).

No documento, Camarão aponta que o comunicador teria cometido crimes de falsificação de documento, injúria, calúnia e difamação.

Nas redes sociai, o deputado estadual Carlos Lula (PSB), que é advogado, informou que uma ação judicial também já foi protocolada.

“A política não pode ser palco de falsas acusações e fraudes. Boletim de ocorrência registrado, processo ajuizado e todas as medidas cabíveis serão tomadas para desmontar essa mentira”, declarou.

Desde o surgimento do print, ainda na quinta-feira, 15, Felipe Camarão tem negado que tenha proferido qualquer ataque do tipo à deputada Mical Damasceno.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse neste sábado, 17, que “farsa gravíssima […] está sendo desmontada” (releia).

Mical reagiu em nota, e afirmou que medidas judiciais serão tomadas.

Na Assembleia Legislativa, a presidente, Iracema Vale (PSB), e a procuradora da Mulher, Drª. Viviane (PDT), saíram em defesa da colega parlamentar (saiba mais).

Um comentário em “Felipe Camarão registra ocorrência após vazamento de print que ele diz ser falso

  1. Surpreendido, eu? NÂO!!!
    IRACEMA ficar TIGRONA e se manifestar sobre im fake news publicada no blog do presposto de Marcus Brandão, mas ficar TCHUTCHUCA com o Deputado notadamente Agressor de Mulheres, diz muito sobre não apenas Iracema, mas sobre onde o Maranhão pode descambar com esses Brandões.
    Será que haveremos de ver retratação da Tigresa do Rio Preto sobre a honra e dignidade dos atingidos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *