Jerry compara vazamento de print contra Camarão a farsas políticas históricas no MA

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) se manifestou nas redes sociais sobre a divulgação de supostos prints atribuídos ao vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), contendo ataques de cunho sexista à deputada estadual Mical Damasceno (PSD).

Camarão nega a autenticidade do conteúdo, classificando-o como uma fake news.

Jerry repudiou o que chamou de “farsa gravíssima” e comparou o episódio a outros momentos emblemáticos da política maranhense. Segundo ele, a situação atual remete a casos como um de 2014, quando um presidiário de Pedrinhas teria sido usado para denunciar falsamente o então candidato ao governo Flávio Dino, acusando-o de integrar uma quadrilha de assalto a banco (relembre aqui, aqui e aqui).

“Um absurdo que requereu de mim e outros companheiros um esforço gigante entre a tarde e a madrugada para desmontar a farsa e evitar o assassinato do presidiário denunciante”, escreveu Jerry.

O parlamentar também evocou o chamado “Caso Reis Pacheco”, ocorrido em 1994, quando o então candidato Cafeteira foi falsamente acusado de um assassinato. O suposto morto, no entanto, estava vivo e foi localizado.

Ao criticar a divulgação dos prints envolvendo Camarão, Márcio Jerry apontou diretamente para um “obscuro blogueiro” como responsável pela publicação e afirmou que as providências jurídicas já estão sendo tomadas. “A política do esgoto merece sempre total e absoluto repúdio”, concluiu.

3 pensou em “Jerry compara vazamento de print contra Camarão a farsas políticas históricas no MA

  1. Pergunta ao deputado Márcio Jerry, quem foi o delegado da polícia civil, que durante a madrugada foi em pedrinhas pegar o depoimento do presidiário denunciante e, assim, revelou que era tudo mentira as denúncias feitas contra Flávio dino?????

  2. De esgoto o rato entende. Só faltou ele lembrar quando o Dr. Jackson Lago foi candidato a governador contra Flávio Dino apareceu um ‘certidão’ do Tribunal Superior Eleitoral alegando que ele estava inelegível. Os dinoussauros divulgaram essa certidão a exaustão. Por tempo Dr. Jackson não perde essa eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *