
O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) mandou muito mal, neste fim de semana, ao entrar no debate sobre o vazamento de um print com suposta conversa do vice-governador Felipe Camarão (PT) na qual há ataque machista e sexista contra a deputada Mical Damasceno (PSD).
Em manifestação no Twitter, o comunista prestou solidariedade ao colega petista. Mas ignorou solenemente a deputada alvo do ataque.
Veja:

Camarão alega que o print é fake news, e buscou a polícia e a Justiça para tentar provar que é inocente no caso.
Merece, pelo menos, o benefício da dúvida enquanto os fatos são apurados. E, por isso, é perfeitamente compreensível que seus aliados solidarizem-se com ele neste momento.
Agora, negar solidariedade a Mical não tem explicação. Porque, sendo o tal print verdadeiro, ou não, ele representa um ataque direto à honra da deputada, que teve seu nome indevidamente exposto da forma tão vil.
SIM, PAREM, POR FAVOR!!
POIS ESSA FAKE NEWS JA TA FEDENDO!!
SE FOSSE COM UM OUTRO, TALVEZ…MAS, LOGO PRA CIMA DO NOSSO VICE GOVERNADOR DR FELIPE CAMARÃO, AÍ, É ACREDITAR DE MAIS EM FAKE NEWS…!!
Tem gente com medo da vitória do carismático e preparado Felipe Camarão e estão fazendo fofocas infundadas contra outrem. Salve Deus!