Weverton Rocha reafirma inocência em meio à CPMI do INSS e destaca defesa dos trabalhadores

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) voltou a negar qualquer envolvimento em irregularidades investigadas pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS. Em entrevista à TV Mirante, o parlamentar afirmou que sempre manteve suas relações políticas e institucionais com “clareza e responsabilidade” e que não houve qualquer elemento que o ligasse às suspeitas de fraudes.

“Tenho consciência da forma como ajo, com clareza e responsabilidade nas minhas relações. Sempre deixo tudo às claras. As tentativas de envolver o meu nome ou de qualquer parlamentar do PDT não vingaram. A verdade prevaleceu e o meu nome foi descartado de qualquer envolvimento”, declarou o pedetista.

A fala reforça posicionamento já manifestado pelo presidente da CPMI, senador Carlos Viana, que afirmou recentemente que Weverton Rocha não é alvo de investigação dentro da comissão. Segundo ele, não há indícios que justifiquem a inclusão do senador nas apurações, apesar das especulações surgidas durante o andamento dos trabalhos.

Weverton destacou ainda sua atuação em defesa dos trabalhadores e de entidades ligadas ao setor rural, citando especificamente a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Maranhão (Fetaema). “Sigo firme na defesa dos trabalhadores e de entidades comprometidas, como é o caso da Fetaema, que faz um trabalho sério junto ao homem do campo”, completou.

3 pensou em “Weverton Rocha reafirma inocência em meio à CPMI do INSS e destaca defesa dos trabalhadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *