Felipe Camarão parte pra cima de Orleans Brandão

Screenshot

Aqueles que ainda alimentam o sonho de uma reconciliação entre dinistas e brandonistas no Maranhão perderam ainda mais esperanças.

Nesta sexta-feira, 17, o vice-governador, Felipe Camarão (PT), usou as redes sociais para publicar um ataque direto ao seu principal adversário, o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (PSB).

A publicação em questão foi a reportagem de uma ironia do perfil “Dino Debochado” ao currículo do emedebista.

O administrador do perfil, por sinal, foi assessor do governo Flávio Dino, hoje ministro do STF, mas foi exonerado pelo governador Carlos Brandão (PSB) há poucos meses.

8 pensou em “Felipe Camarão parte pra cima de Orleans Brandão

  1. Analisando o currículo o presidente Lula vai escolher o sobrinho do governador.
    Pois assim como ele o Orleans também não tem instrução no currículo.

  2. “O vice já tá no modo ‘reprise especial’: sempre o mesmo currículo pra provar competência. Só esqueceram de atualizar o software da maturidade emocional.”

  3. Camarão continua um BIRRENTO! Têm um bom curriculum, mas NÃO TEM VOTOS. Aliás, quanto tempo o Camarão não dá aula? Também não conheço a FORMAÇÃO ACADÊMICA do presidente Lula.

  4. Esqueceu de acrescentar no currículo dele, penúltimo nas pesquisas para o governo do Maranhão. Bom, na corrida pelo governo o que importa é ter voto, até porque nem mesmo Lula tem um currículo assim, e Felipe, até outro dia não era nada na política, passou a ser depois de Flávio Dino e nem identidade com o com as lutas e histórias do PT ele possui., um completo alienígena para a esqyerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *