
Aqueles que ainda alimentam o sonho de uma reconciliação entre dinistas e brandonistas no Maranhão perderam ainda mais esperanças.
Nesta sexta-feira, 17, o vice-governador, Felipe Camarão (PT), usou as redes sociais para publicar um ataque direto ao seu principal adversário, o secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (PSB).
A publicação em questão foi a reportagem de uma ironia do perfil “Dino Debochado” ao currículo do emedebista.
O administrador do perfil, por sinal, foi assessor do governo Flávio Dino, hoje ministro do STF, mas foi exonerado pelo governador Carlos Brandão (PSB) há poucos meses.

Analisando o currículo o presidente Lula vai escolher o sobrinho do governador.
Pois assim como ele o Orleans também não tem instrução no currículo.
“O vice já tá no modo ‘reprise especial’: sempre o mesmo currículo pra provar competência. Só esqueceram de atualizar o software da maturidade emocional.”
Camarão continua um BIRRENTO! Têm um bom curriculum, mas NÃO TEM VOTOS. Aliás, quanto tempo o Camarão não dá aula? Também não conheço a FORMAÇÃO ACADÊMICA do presidente Lula.
Pelo que acompanho nas redes, ele segue dando aulas normalmente
Cara desse com esssa arrogância sem humildade imagina ele sendo Governador do Maranhão DEUS nos livre desse cidadão.
Esqueceu de acrescentar no currículo dele, penúltimo nas pesquisas para o governo do Maranhão. Bom, na corrida pelo governo o que importa é ter voto, até porque nem mesmo Lula tem um currículo assim, e Felipe, até outro dia não era nada na política, passou a ser depois de Flávio Dino e nem identidade com o com as lutas e histórias do PT ele possui., um completo alienígena para a esqyerda.
Errou feio na estratégia….LULA, não liga pra nada disso…ele liga pra quem vai lhe dar mais votos …
Prefiro Orleans jovem, carismático e não é da gangue Petista!