Braide parte pra cima de aliados de Lula no MA: ‘Não adianta ser amigo só pra tirar foto’

Pré-candidato a governador pelo PSD, o ex-prefeito de São Luís, Eduardo Braide, partiu pra cima dos aliados de Lula no Maranhão.

Em publicação nas redes, ele criticou as condições das BRs que cortam o estado ao cruzar um trecho da rodovia entre Peritoró e Presidente Dutra.

“Não adianta ser amigo do governo federal só pra tirar foto”, destacou o ex-gestor da capital.

A declaração foi encarada como um recado ao vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), que recentemente vangolriou-se de ser o único aliado na disputa estadual a ter foto com o presidente petista.

7 pensou em “Braide parte pra cima de aliados de Lula no MA: ‘Não adianta ser amigo só pra tirar foto’

  1. Bem feito pra Felipe. Puxou tanto o saco de Braide. Taí!!!!
    Minha avó dizia, quem muito se abaixa, o … aparece. Agora Braide não pode falar, São Luís vive alagada e esburacada

  2. Ora, foto com Lula não é vantagem, é uma lástima. So mostra uma coisa: o fotografado é um babão do político mais corruPTo do Brasil…
    Quando o gajo vem com essa excrescência que é candidato do Lula, podes crer é corruPTo ou um proctoCorruPTo.
    Xò!

  3. Cara eu acho que to ficando doido ou burro, porque não vi ele criticando o Lula não e essa indireta não foi pro Felipe ele falou do Governador do Estado, dos Deputados Federais que muitos se dizem que são LULA , que 90% deles no interior os cartazes de campanha tem a foto do LULA . dos senhores Senadores ne Weverton que na eleição passada tava la criticando Brandão agora ta no colo dele .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *