Revoltante! Delegado espanca funcionário da CAEMA no meio da rua

13h14 – Uma cena absurda chocou a vizinhança da Ponta D’areia, na rua ao lado do Number One Flat Residence, nesta sexta-feira (15).

O delegado Castelo Branco, atualmente respondendo pela Delegacia de Costumes – a titular, Ana Tereza Duailibe, está de férias -, é acusado de ter espancado um funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) no meio da rua, por volta das 11h da manhã.

Segundo apurou o blog, a CAEMA realiza um serviço de recuperação de esgoto no local. O funcionário foi destacado para orientar os motoristas sobre a obra e evitar maiores transtornos, já que a via estava interditada por um carro da empresa.

Quando a viatura da Delegacia de Costumes, com o delegado e mais dois agentes dentro, passava pelo local, Castelo Branco irritou-se com o servidor da Companhia por não poder passar por onde gostaria e já desceu desferindo socos e pontapés, segundo relatam testemunhas.

O homem caiu no chão. Os dois acompanhantes do delegado também desceram e iniciaram a sessão de espancamento.

Motoristas e moradores que presenciaram a cena gritavam pedindo ajuda ao trabalhador, que, ao final da surra, ainda foi algemado e levado dentro da viatura para o Plantão Central da REFFSA.

O blog aguarda fotos e vídeos feitos pelas testemunhas.

Outro lado

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança, o delegado acusa o servidor da CAEMA de ter dito que não tiraria o carro do local, quando solicitado pela autoridade policial. Ainda acordo com a assessoria, Castelo Branco teria sido agredido primeiro, com um cano, o que teria dado início à confusão.

Ele está, neste momento, no Instituto Médico Legal (IML), fazendo exame de corpo de delito.

13 pensou em “Revoltante! Delegado espanca funcionário da CAEMA no meio da rua

  1. CARAMBA ELE FEZ A MAIOR “MERDA AINDA SUJA POLICIA” VAI ATRAZ DE VAGABUNDO NÃO DE TRABALHADOR.

Os comentários estão fechados.