“Não tenho razão para deixar o PMDB”, diz Tadeu Palácio

O secretário de Estado de Turismo, Tadeu Palácio (PMDB), reagiu com um misto de satisfação e descontentamento à informação de que o PR o quer como candidato da legenda a prefeito de São Luís em 2012.

“Não tenho razão para deixar o PMDB. Sou filiado ao PMDB, faço parte do governo e não passa pela minha cabeça deixar o partido”, disse.

Em conversa com o titular do blog, por telefone, ele explicou que chegou de viagem na última segunda-feira (18) e foi surpreendido pelo noticiário, mas garantiu que se sente lisonjeado por ter seu nome lembrado a um ano das eleições.

“Me incomoda um pouco essa conversa com o meu nome. Mas, por outro lado, me deixa feliz saber que ainda sou lembrado”, completou.

Jota Pinto: fizemos nossa parte

Apesar da negativa do ex-prefeito, uma conversa entre ele, o deputado estadual Jota Pinto e o secretário de Estado de Administração Penitenciária, Sérgio Tamer, ainda deve ocorrer hoje (19).

Seria uma última tentativa, embora o próprio Jota Pinto reconheça que a tarefa é difícil.

“Nós fizemos nossa parte. Mas o Tadeu é um homem de grupo e eu sinto que ele está mesmo inclinado a permanecer e tentar a candidatura pelo próprio PMDB”, avaliou o deputado.

9 pensou em ““Não tenho razão para deixar o PMDB”, diz Tadeu Palácio

  1. Esse cidadão pensa pequeno. Se não tivesse sido vice de DR Jackson devia não ter se reelegido nem a vereador.
    Agora com uma chance de ser Candidato pelo PR, ele prefere se apegar a um cargo de secretário de turismo inexpressivo.
    Logo agora que na campanha ele poderia vir fazer um comparativo entre sua administração e a de Castelo.
    É um fraco. Ou ele acha que pode ser escolhido como candidato do PMDB.kkkkkkkkkkkk
    Essa jogada do convite feito por Jota Pinto, fiel capacho de Tadeu a tempos, visa sim é supervalorizar o passe do ex prefeito.Pelo menos é assim que vejo.

    • Nem tudo é como vc pensa, mas há que se admitir que vc é um observador privilegiado da cena política local.

  2. PÔ LOGO AGORA QUE PENSEI QUE IA TER MAIS UM BOM PARTIDO NA PRAÇA! EU MESMO IA ME CANDIDATAR PRA SER GENRO DO PREFEITO E DE QUEBRA AINDA HERDARIA ALGUNS POSTOS DE GASOLINA. HÀAAAAAAAAAAAAAA

      • MELHOR SERIA SE ELE AINDA FOSSE PREFEITO E NÃO FOSSE TÃO MEDROSO A PONTO DE FICAR EM CIMA DO MURO E PERDER A OPORTUNIDADE DE TENTAR DE NOVO, APESAR DE NÃO TER SIDO LÁ ESSAS GRANDES COISAS.

Os comentários estão fechados.