Engenharia para dar a Edivaldo Holanda “vaga legítima” na AL

A engenharia é complicada, é verdade, mas já tem gente trabalhando sério para conseguir. Tudo para reforçar a oposição ao prefeito João Castelo (PSDB).

Lideranças do PSB e do PC DO B, que praticamente já selaram uma aliança com a filiação de Roberto Rocha ao primeiro, lutam com todas as forças para garantir um acordo que traga para a composição dois dos partidos que ainda fazem parte da base de apoio ao prefeito: o PDT e PTC.

No papel, o plano é perfeito.

A turma toda apoiaria a candidatura do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) à Prefeitura de Imperatriz – ele é um dos nomes que tem aparecido com força na Região Tocantina.

Se ele for eleito, abre uma vaga na Casa. Que seria ocupada justamente por Edivaldo Holanda (PTC), não mais como suplente, mas como deputado em definitivo, com “vaga legítima”, como relatou fonte do blog.

Além disso, o projeto prevê uma vitória contra um candidato do PSDB, o atual prefeito, Sebastião Madeira. O que a turma do PC do B e do PSB também sonha para a capital.

Seria a fatura a pagar pelo apoio das duas legendas e o conseqüente enfraquecimento – maior ainda – do prefeito João Castelo.

No papel, o plano é perfeito…