Título de cidadão a Silas Malafaia gera bate-boca entre vereadores

Os veradores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Rose Sales (PC do B) quebraram o maior pau, nesta terça-feira (2), na Câmara Municipal.

Tudo por conta da proposta da comunista de conceder título de cidadão ludovicense ao pastor evangélico Silas Malafaia.

Acompanhado de uma claque GLBT, Rodrigues pediu vistas da matéria por 72 horas e, em discurso, disse que o pedido já antecipava seu voto. Ele argumentou, ainda, que Malafaia nunca fez nada por São Luís, e, além de tudo, já deu diversas declarações homofóbicas.

Para o pedetista, Rose Sales quer apenas “os holofotes da mídia”.

A vereadora partiu pra cima. Pediu respeito e acusou Ivaldo Rodrigues de não ter “uma bandeira de luta”.

“É por isso que Vossa Excelência se apega a esta causa apenas agora”, declarou.

O presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), precisou intervir para evitar uma tréplica de Ivaldo Rodrigues, dando o assunto por encerrado.

Apesar da defesa cega do prefeito João Castelo (PSDB), nesta eu estou com o Ivaldo.

Afinal: o que diabos Silas Malafaia já fez por São Luís?

18 pensou em “Título de cidadão a Silas Malafaia gera bate-boca entre vereadores

    • Foi algum problema de programação que ainda não conseguimos identificar. Assim que corrigirmos, voltará ao normal. Para acessar matérias antigas, por enquanto, vc deve digitar o assunto desejado no campo pesquisa. As matérias serão listadas normalmente. Grato pelo feedback.

    • Eu não tirei, amigo. Foi algum problema de programação que ainda não conseguimos identificar. Assim que corrigirmos, voltará ao normal. Para acessar matérias antigas, por enquanto, vc deve digitar o assunto desejado no campo pesquisa. As matérias serão listadas normalmente. Grato pelo feedback.

  1. Caro Gilberto Ledo quando vc pergunta o que Silas Malafaia fez por São Luis desqualifica a própria profissão que escolheu ja que é através dos meios de comunicação que o Pastor Silas Malafaia chega a milhares de lares levando a Palavara de Deus a inumeras pessoas evangélicas ou não que encontram nelas respostas , alivio e conforto diante das adversidades da vida. Silas Malafaia é uma das maiores lideranças evangélicas deste país e tem pagado um preço alto por defender posições contrarias a interesses da classe homessuxual tendo inclusive o apoio da maioria da população brasileira como pode ser verificado na pesquisa ibope recentemente publicada sobre o assunto. Pastor Silas Malafaia realizará uma grande cruzada em São Luis neste mês , oportunidade em que milhares de maranhenses ouvirão tão somente palavras que visam o fortalecimento do carater cristão que existe em todo aquele que confessa Jesus Cristo como seu Salvador. A postura do vereador Ivaldo Rodrigues apenas confirma a intolerância que cerca os grupos glbt que não aceitam ser contrariados por ninquém. O numero de evangélica no Maranhão é supeior a 25% da população do estado e para esses o Pastor Silas Malafaia presta relavantes serviços. O vereador Ivado Rodrigues tem todo o direito de ser contrário a indicação feita pela vereadora Rose Salles mas que faça isso de forma coerente sem apelar para baixarias permitindo aos demais vereadores exercer suas posições de forma livre e democrática.

  2. Sem dúvida o pastor Silas Malafaia é um pregador do Evagelho. Mas na minha visão não há necessidade de tal título. Biblicamente o Senhor Jesus Cristo em sua passagem pela terra nunca procurou holofotes ou títulos para si mesmo. Hoje em dia abandonaram a teocracia e acolheram a publicidade pessoal. O ego do ser humano não pode ofuscar a glória de Deus. A bíblia diz”Deus não concede a sua honra a ninguêm. Sei que tal pastor tem sido polêmico e radical quanto aos homossexuais,e sei que isso é pessoal. Muitos vão a reuniões não para louvar,engrandecer,agradecer,exaltar ao Senhor e sim adorar ao simples homem que foi simplesmente gerado do pó da terra. Acredito que o pastor vai ser bem acolhido pela hospitalidade da nossa gente. Agora eu pergunto:
    Porque o pastor Caio Fábio e outros tantos pregadores usados por Deus em suas ministrações nunca receberam tal título? Não estou aqui defendendo ninguêm em particular,porém como leitor desse ilustre bloq posso manifestar aquilo que penso. Acho que tal título ficou muito popular,muitos já receberam é algo que se tornou comum.
    Carlos da Rocinha
    23.1 [Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. 23.2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; 23.3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 23.4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. 23.5 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. 23.6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

    Gilberto léda um grande abraço.

  3. Amigo Marcelo,lendo a palavra de Deus, encontramos o Senhor Jesus Cristo comendo com pecadores(como nós),e nunca discrinando,isolando,rejeitando,lançando o povo contra eles. Jesus Sempre teve uma palavra de esperança,amor,acolhimento o contrário daquilo que testemunhamos hoje em nome de um cristianismo legalista. Os homossexuais merecem respeito,daqueles que dizem possuir em suas vidas um coração cristianizado. Não é julgando que se transformam vidas,com certeza O Senhor Jesus Cristo não usaria um meio de comunicação de massa para manifestar o ódio escondido em palavras bem colocadas. Não se alcança outra pessoa com gritos,palavras duras, radicais e vestindo uma capa de ovelha. Na caminhada do cristianismo não existe lugar para o estrelismo,ego,posição de semi deus.
    A você amigo Marcelo,o meu abraço fraternal e que Deus nos perdoe de todo erro pois somos pó.
    Carlos da Rocinha

  4. Hehehehehehehe!!! “Me compre um bode” é f… Mas É BRINCADEIRA mesmo esse comentário aí.

  5. EU TE RESPONDO! É FÁCIL!
    SILAS DEFENDO EM NÍVEL NACIONAL ( E ISSO INCLUI SÃO LUÍS) A VERDADEIRA FAMILIA, SEM ABERRAÇÕES COMO CASAMENTO E ADOÇÃO HOMOSEXUAL, QUE NÃO TEM PREVISÃO NA CONSTITUIÇÃO NEM NO CÓDIGO CIVIL!!
    ALÉM DISSO JORNALISTA, O REFERIDO PASTOR COMBATE A IMPOSIÇÃO ARBITRÁRIA DE UMA MINORIA DETERMINAR O COMPORTAMENTO E A ORGANIZAÇÃO SOCIAL BASEADO NUMA PRÁTICA E PREFERENCIA SEXUAL, E PIOR: CRIMINALIZANDO (!) O DIREITO AO CONTRADITÓRIO E À LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO.

    VIU COMO ELE, ATRAVÉS DE SEU PROGRAMA E PREGAÇÕES, CONTRIBUI COM A NOSSA CIDADE??

    • Ainda que eu concordasse com tudo o que vc diz, não concordaria com o título de cidadão de São Luís. Se o bem que ele faz (se é que só faz bem mesmo) é propagado país afora, ele deveria ser homenageado no Congresso, amigo… Com uma honraria das maiores que há. Ou candidatar-se a presidente… o que vc acha?

  6. OUVIR A REPORTAGEM SOBRE O ASSUNTO NA RÁDIO MIRANTE NO PROGRAMA ABRINDO O VERBO, COM MARCIAL LIMA E JORGE ARAGÃO, EM RELAÇÃO AO “TÍTULO DE CIDADÃO LUDOVICENSE” AO PR.: SILAS MALAFÁIA. ACHO UMA TREMENDA BOBAGEM DESSA VEREADORA, ROSE SALES (OUTORA DO PROJETO). AGORA EU ME PERGUNTO: O QUE É O PR. SILAS MALAFÁIA FEZ PELO MARANHÃO, POR SÃO LUIS? RAPAZ, VAMOS SE BESTA! MAS ASSIM JÁ É IDIOTICE DEMAIS. E, OLHA QUE EU MORO NO INTEROR DO MARANHÃO.(IMPERATRIZ-MA). AQUI UM NEGÓCIO DESSE, SERIA RECHAÇADO NA HORA. PARABÉNS AO VEREADOR IVALDO RODRIGUES, PELO SEU POSICIONAMENTO CONTRÁRIO.
    RESPEITOSAMENTE
    JUSCELINO DA SLVA LUCENA
    LÍDER COMUNITÁRIO E SERVIDO DO PÚBLICO NA CÂMARA M. DE IMPERATRIZ-MA.
    Emil- associacaodoparquetocantins.blogspot.com

Os comentários estão fechados.