“Pit-bitocas” desmiolados agridem funcionário da Mirante

O funcionário do Sistema Mirante Álvaro Júnior foi violentamente espancado por três “pit-bitocas”, na manhã desta sexta-feira (5), no bairro do São Francisco.

O termo “pit-bitoca” é comumente utilizado para jovens lutadores de jiu-jitsu, empolgados com o início dos treinos.

Segundo relatou o funcionário, ele estava em seu carro, parado em frente à empresa, aguardando um amigo que sairia com ele.

Os três “bitocas” chegaram em uma Pajero, atrás dele, e começaram a buzinar e gesticular, exigindo a saída de Álvaro do local.

“Eu saí do carro e perguntei a eles se não podiam esperar. Os três desceram da Pajero e começaram, de maneira covarde, a me agredir violentamente”, explicou Álvaro Júnior.

As marcas no rosto da vítima denunciam a covardia. Depois das agressões, os jovens ainda saíram fazendo gestos obscenos para as câmeras.

Álvaro Júnior registrou um boletim de ocorrências no 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco.

Toda a ação foi filmada e fotografada por testemunhas e pelo repórter cinematográfico João Pinheiro.

Os agressores foram identificados como Wagner Castro Neto (lutador de jiu-jítsu, que aparece nas imagens de camisa regata), Thiago Cajueiro (motorista do veículo, estudante de Publicidade, de camisa branca) e Lucas Osterno Aguiar (filho de Marlon Aguiar, proprietário de uma loja de decoração em São Luís, que aparece nas imagens com a camisa do Flamengo).

(Com informações do Imirante.com)