Bernardo Bringel assumirá SEDUC definitivamente; Olga vai para a SECTEC

Um “troca-troca” no primeiro escalão do Governo do Estado será promovido pela governadora Roseana Sarney (PMDB) nos próximos dias.

Segundo apurou o blog, João Bernardo Bringel, que atualmente acumula as funções de secretário de Educação e de Ciência e Tecnologia, deve assumir a SEDUC definitivamente.

De outro lado, a secretária Olga Simão, licenciada da Educação para tratamento de Saúde, volta ao Executivo, mas como titular da Ciência e Tecnologia.

Em rápido bate-papo na tarde da última quinta-feira (11), a própria Roseana confirmou ao titular deste blog e ao radialista Jorge Aragão que “está estudando” a possibilidade de manter João Bernardo Bringel definitivamente à frente da Secretaria de Educação.

Ela só não havia contado o restante da história…

Alberto Franco no governo?

Outro nome que volta a ganhar força nos bastidores é o do ex-deputado Alberto Franco.

Não será surpresa se ele for nomeado nos próximos dias para algum cargo até mesmo no primeiro escalão do Governo.

9 pensou em “Bernardo Bringel assumirá SEDUC definitivamente; Olga vai para a SECTEC

  1. Essa Olga Simão, -é um papel higiênico-, serve para aquelas horas, e em qualquer hora, competência que é bom…, não tem ninguém com competência ai?

  2. Tanto faz Olga ou Bringel, contanto que tirem Ivana e Léia que mandam e desmandam nos recursos da SEDUC privilegiando Unilimps e Sentinela…

  3. Fico feliz em saber com o nome do ex-deputado Alberto franco tem sido lembrado. seria uma boa ter o Alberto franco no governo. sempre foi um grande parlamentar. vamos aguardar.

  4. Que bom, a governadora fará um grande favor à educação. Nada contra essa senhora, só tenho certeza que ela nada entende de eduação. Que ela leve junto a secretária adjunta de ensino e a superintendente de gestão que em nada farão falta à secretaria, pelo contrário darão oportunidade de se fazer educação neste estado. espero que essa ideia se concretize desde ontem.
    Coragem e garra senhor Bringel, peça a Deus que o proteja dessas duas peças indignas. Feche o corpo, ore, vigie e siga em frente. Muitos na secretaria estarão torcendo para que o senhor dê certo.E acredite “Deus não o colocará onde ELE não o proteja. Boa sorte.

Os comentários estão fechados.