“É bandido, um vagabundo”, diz Silas Malafaia sobre Ivaldo Rodrigues

O pastor evangélico Silas Malafaia concedeu entrevista à rádio gospel 92,3 FM, nesta segunda-feira (15), e reacendeu o debate sobre a proposta da vereadora Rose Sales (PC do B) de conceder-lhe título de cidadão ludovicense.

Por telefone, ele disse que o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) “é bandido, um vagabundo”. Ivaldo pediu vistas da proposta de concessão do título e já antecipou que votará contra a matéria.

O vereador argumentou que Malafaia nunca fez nada por São Luís, e, além de tudo, já deu diversas declarações homofóbicas.

Para o pedetista, Rose Sales quer apenas “os holofotes da mídia”.

Além disso, uma resolução da Câmara de Vereadores de São Luís impede a concessão do título a quem não tenha residido na capital maranhense por, pelo menos, cinco anos.

Ao blog, no fim de semana, Ivaldo Rodrigues declarou que a proposição deve voltar a plenário nesta quarta-feira (16).

Nota: Conversei há pouco com o vereador Ivaldo Rodrigues. Ele disse que já tomou conhecimento das declarações, mas ainda não ouviu a entrevista na íntegra. “A rádio me garantiu que vai ceder o áudio. Só depois de ouvir tudo o que ele [Silas Malafaia] disse é que vou me pronunciar oficialmente”, afirmou.

21 pensou em ““É bandido, um vagabundo”, diz Silas Malafaia sobre Ivaldo Rodrigues

  1. Dou meu total apoio ao vereador Ivaldo Rodrigues. Vou ovacionar esse pastor Malafalha já to indo pra feira comprar ovo pra jogar nele.

    Malafaia é persona non grata em São Luís.

  2. Dizer que ele presta serviço espiritual é ultrajante, o que ele faz na verdade é lavagem cerebral nas pessoas sem capacidade de raciocínio como Rose Sales pra que elas dêem tudo a ele. Rose Sales você vai dar título de cidadão ludovicense a Bita do Barão também? olha que Bita tem muito mais serviços prestados aos maranhenses que Silas Salafrário.

  3. Esse pessoal de igreja quer usar o povo como massa de manobra pra atingira o poder e ter mais grana!!!!!

  4. Negar um título de cidadão há uma pessoa declaradamente homofobico é manter a dignidade do povo de nossa cidade me parece engraçado uma pessoa como essa querer atacar um dos poucos políticos que trabalha de verdade em nossa cidade

  5. Já não basta os desmandos de nossa pseudo-governadora agora vamos dar título de cidadão a um homofobico o que será depois vamos fazer homenagem a assasínos e estupradores ?

  6. Eu não sei qual o interesse de rose em homenagear essa silasmalsemalça…temos pessoas de relevante serviços aqui no Maranhão, q merece essas honrarias…eu acho q isso é coisa de quem não tem nada pra fazer…francamente vereadora…quer aparecer fala que a cidade está cheia de buraco…acredito ser mais racional…brincadeira.

  7. A vereadora Rose Sales não tem o que fazer. Deveria usar a tribuna para exigir mais responsablidade do prefeito Castelouco. Acredito que quem votou nela não votou para essa palhaçada.

  8. Tô com Ivaldo e não abro. A maioria desses pastores são safados mesmo. Tira o ultimo dos pobres para ficarem cada vez mais ricos.

  9. A maioria das pessoas que falam que o malafaia é homofobico, é pq ouviram na mídia ou em algum lugar.
    Não sabem o que realmente ele defende..
    Bonito mesmo é vereador falar “piriguete é que nem Facebook… Primeiro você curte, depois você cutuca e por último você compartilha com os amigos”..
    E cuidado quando for jogar o ovo.. Ai daquele que tocar em um ungido de Deus ;D

    • Meu amigo, mais ungido do que eu tá pra nascer… e tem mais: é claro que o que se sabe do Malafaia é pela mídia… ele não mora aqui. Ou não foi num meio de comunicação que ele chamou o vereador de “vagabundo”? A rádio é mídia, incauto leitor…

Os comentários estão fechados.