Gardeninha pegou esculhambação no aeroporto antes de deixar o estado

O ex-prefeito João Castelo (PSDB), a esposa, Gardênia Castelo, e a filha, deputada estadual Gardeninha (PSDB), rumaram com alguns amigos para um périplo pelo país há duas semanas.

“Merecido” descanso depois de tanto trabalhar por São Luís, não?

Mas o embarque no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado foi marcado por um barraco daqueles.

Ao saber que o trio deixaria o país, o empresário Guilherme Frota – do ramo de produções artísticas e amigo pessoal de Gardeninha – foi esperar a deputada para ter com ela alguns minutos que fosse.

E quando a tucana apareceu, desandou a esculhambá-la e cobrar o pagamento de atrasados. “Você vai me deixar assim?!”, esbravejava. Gardeninha nega o ocorrido.

A cobrança de Frota refere-se a débitos de algo em torno de R$ 300 mil.

Ele tinha algum dinheiro para receber da Prefeitura. Mas, para a verba ser liberada, havia algumas taxas a serem quitadas, nesse valor. O empresário pagou do próprio bolso, com o compromisso de que, além dos recebíveis, Gardeninha garantisse o ressarcimento das taxas.

Mas a deputada nunca honrou sua parte no acordo.

E deu no que deu. Uma vergonha!

22 pensou em “Gardeninha pegou esculhambação no aeroporto antes de deixar o estado

  1. “Gardeninha nao honrou”

    A novidade seria se ela honrasse! Eles podiam ficar por la! Povo ordinario esses castelistas

  2. Parabéns! Não sei o que dizer mas adora essa linha. Na verdade todos os desmandos ou mando de São Luís parti de cardenha Castelo é “litis consortium”, co-autora, participe, comparsa de todos os crimes que seu pai cometeu frente a prefeitura de São Lu´s

    To republicando tudo a respeito!

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/

    • Essa família frota e uma vergonha, sempre mamando nas tetas d todos os governos que entram. Guilherme Frota passou 4 anos como se fosse funcionário da Sec d Cultura recebendo pelos eventinhos que fazia mto dinheiro e isso eu vi, ninguem me contou. Alias, nas horas vagas ele ainda é agiota. Me comprem um bode. Vai trabalhar vagabundo. Agora tudo e culpa d Castelo. Povo ingrato demais.

  3. Rapas se fosse so o Guilherme frota !!! So para minha empresa eles nao pagaram 800 mil reais e sinceramente creio que Holaandinha vai demorar para pagar os restos a pagar!!!!
    A prefeitura de sao Luis literalmente me quebrou !!!!!!!!Vou entrar n justica é o jeito

    • Será que esses credores sao pessoas de boa fé? Como tiveram coragem de fazer aplicações tão altas?

  4. KD A JUSTIÇA QUE PERMITE QUE ISSO OCORRA, SE FOSSEM MEROS LADRÕES DE GALINHA ESTARIAM PRESOS, MAS POR SE TRATAR DE ILUSTRES POLÍTICOS SÃO TRATADOS DIFERENTE. SABE O QUE VAI ACONTECER COM ELES, NADA. COMO SEMPRE VÃO USUFRUIR DO QUE SE BENEFICIARAM E PRONTO…

    • Você está totalmente certa e espero que Castelo e sua família nunca mais pisem nessa cidade. Ou isso poderia ocorrer, desde que sua chegada seja aguardada com policiais com um MANDADO DE PRISÃO. O Castelo, em um país sério, nem fazer essa viagem faria.

  5. seu um dia eu encontrar,esse […do castelo,terei o prazer de falar a ele dos crimes que ele cometeu,pelas pessoas q ele […] nos socorroes,por nao da a devida assistencia,[…] um dia vc vai pagar pelos teus crimes, na justiça dos homens eu nao creio,porq sabemos como funciona,mais da justiça de DEUS tu nao ira escapar pode ter certeza.

  6. […]! TEM O QUE?…ESSE […] SÓ Ñ É TÃO SAFADO QTO A FAMILIA CASTELO PQ Ñ TEM ABERTURA PQ SE TIVESSE! TRUCULENTO, GROSSO ISSO FORA OUTROS ADJETIVOS…E ELE TEVE O QUE MERECEU! SÓ QUERIA ESTAR LÁ PRA VER ISSO E SORRIR UM POUCO! MESMO SABENDO QUE GARDENINHA FEZ É ERRADO ELE MERECEU…..TODO MUNDO SABIA DAS ROUBALHEIRAS DOS CASTELO E NINGUEM FEZ NDA!!!

  7. Fico muito intrigado com a reação de Guilherme Frota, só agora que doeu no bolso dele, se fez de vítima, será que ele também não lucrou nestes Quatro anos (40 de atraso) do grupo Castelista, já vão todos tarde demais, e os contratados que trabalharam e não receberam não deveriam estar no aeroporto protestando? Esses sim, tem do que reclamar, “os amigos da Gardeninha tem do que reclamar

  8. Se o contrato é com a Prefeitura, é um contrato administrativo e passível de execução, acaso inadimplente o Município. Que ele cobre na Justiça. Se dívidas particulares da Deputada ou do pai da mesma, o mesmo também pode demandar em face deles judicialmente. Se o contrato foi legítimo, o mesmo deve ir à justiça. Mas, se, eventualmente for ilegal, e eu espero que não, pois torço pelo bem da coletividade (pois o contrato, na sua redação, teria sido celebrado em favor da Prefeitura), vale aquela gíria: Perdeu Playboy!!!

    • Esse Gulhetme Frota não tem do que reclamar, a família dele toda trabalhava para Castelo e eram muito bem pagos. Essa família so tem arrogantes . Eles são uns prepotentes. Ta reclamando do que Guilherme? Diante de tudo que tua família foi beneficiada? Mas esperar o que de um carinha que é brigado com um irmao e não fala com ele faz muito tempo? Acabou a facilidade não é ? Trabalho não faz mal a ninguém. E olha que essa família Frota se dizia melhores amigos da família Castelo. Quem tem amigos assim não precisa de inimigos.

  9. Da próxima vez encontrar com aquela […]vou fazer o mesmo, chamá-la de […], bem alto para todos ouvirem.

  10. SOU IMPARCIAL, O QUE ME DEIXA REVOLTADO É QUE ESTAO CRUCIFICANDO A DEPUTADA GARDENIA CASTELO, O PREFEITO FOI O PAI DELA E NAO ELA, SABEMOS QUE ELA TINHA INFLUENCIA SOBRE ELE, AFINAL DE CONTAS ELA É FILHA DELE, OUTRO PONTO QUE TEMOS QUE ATENTAR EH O FATO DE QUE TAMBEM EXISTEM MUITOS EMPRESARIOS QUE VIVEM DE EXTORQUIR A PREFEITURA, ORGÃOS PÚBLICOAS EM GERAL, PORQUE SERÁ TAMBÉM QUE ESSE TAL DE GUILHERME FROTA NAO FALA COM O IIMÃO DELE? ESTRANHO NÉ? TEM ALGO ERRADO !!!!

  11. UMA […] DESSAS, ISSO NAO PAGA É NINGUEM. GILBERTO CONHECO ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAO EM SITUACAO DELICADA POIS NAO RECEBERAM UM CENTAVO DESSE SAFADO DO JOAO […]. FORAM ORIENTADOS PARA FALAREM DO ASSUNTO COM ESSA […] GARDENINHA QUE MANDOU UM RECADO PARA OS MESMOS DIZENDO QUE SE QUISESSEM RECEBER OS VALORES TERIAM QUE DEIXAR […] PARA ELA. QUE TAL??

  12. Bom Dia Gilberto,

    Gostei da Atitude do Empresario.
    Mesmo com todo ESCANDALO DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO CASTELO/ GARDENINHA correm boatos, que eles vão ganhar um presente, Á EMAP/ Porto do ITAQUI, INVESTIGUE Amigo, ele tem que ir é pra CADEIA, NÃO ADMINISTRAR A EMAP
    INVESTIGUE.

  13. AOS TRAIDORES
    Faço das minhas palavras a blogueiro Kanard.
    Quem é Guilherme Frota, para se comportar dessa forma com a Deputada Gardenia Castelo, ele pelo visto e exatamente igual os demais abaixo citado.
    Por quê? Simples, Edivaldo pai, Edivaldo Júnior, PDT, PSB e companhia faziam parte do governo Castelo (PSD).
    O PDT tinha sete secretarias e 300 cargos na administração municipal. Edivaldo pai e Júnior tinham 300 cargos na administração Castelo. Quando eu criticava, eles apoiavam e ganhavam às custas da Viúva Municipal. Mais grave: em 2008, eles fizeram campanha para eleger Castelo prefeito.
    Eu estava de que lado? De Flávio Dino (PCdoB).
    (Entre parênteses, registre-se: Flávio Dino e o PCdoB podem criticar a administração Castelo. Eles não ajudaram a eleger Castelo e não estiveram na administração Castelo.).
    Quando estavam mamando nas tetas da Viúva não viam nada de errado na administração Castelo, chegaram ao poder e descobriram um campo minado! Tá certo. Enganem os trouxas e contem com o apoio dos espertalhões que estavam na administração Castelo e querem continuar mamando. A mim não, violão.
    Como não atropelo os fatos, em 2 de outubro de 2012 publiquei aqui no blog o vídeo onde Edivaldo Holanda Júnior pedia o voto em Castelo em 2008. Repito, EU PEDIA VOTO PARA FLÁVIO DINO!!
    Terminada a eleição, todos ganharam cargos e secretarias no governo Castelo. Foram três anos e meio mamando. Não viram nada, não denunciaram nada. Agora querem que eu minta que eles não faziam parte do governo Castelo e são tão culpados como o ex-prefeito!! Hehehe, não contem comigo.
    O post com o vídeo (se é que eles já não caparam o vídeo do Youtube, esses sujeitos de posição firme são assim, gostam de apagar o passado) pode ser visto aqui.
    Sr. Guilherme, dividas da Prefeitura deve ser cobradas na prefeitura ou na Justiça, por que a deputada Gardênia é Deputada Estadual e não prefeita de São Luis.

  14. So eapero que o novo prefeito no va ser o novo ladrao do povo,pois esse povo pobre foi que o elegeu comfiando nele,pois a famili sarnei nem se fala esses sim destruiram o estado kkkk

Os comentários estão fechados.