20 pensou em “Chorando falta de recursos, Prefeitura “joga dinheiro fora” em Carnaval pra ninguém

  1. Meu caro Leda, da para disconfiar, duas fotos em momentos distinto, parece até montagem, é muito facíl, Cadê os crédito dos reportes fotográfico?.
    A gente poderia até fazer uma consulta aos nobres fotográfos, não achas!?
    Em que momento, hora, manhão, tarde de noite.

  2. Companheiro, eu estive presente nos 2 Espaços ontem, e verifiquei que a Praça Maria Aragão é uma grande alternativa de carnaval familiar, pude levar minhas crianças que se divertiram bastante… Pena que com a chuva acabou atrapalhando um pouco. Gostei de mais, Parabéns a equipe da func. Ao passo que na Deodoro, agente sempre andava preocupado com algo!

  3. Gilberto, realmente passei por lá e não tinha ninguem, até brinquei falando que tinha mais policiais do que foliões. Mas de forma alguma achei errada a atitude do prefeito em não investir muito no carnaval trazendo pra cá grandes atrações, e me diga como que as pessoas iria para o carnaval do munícipio se o do estado foi bem proximo dali e com grandes cantores??!! Ele fez alguma coisa só pra não passar em branco.
    Jogar ” dinheiro fora ” foi trazer Alcione pra cá, poderia trazer o Zeca Baleiro que não traiu nossa terra. Alcione é carioca e não veste a nossa camisa.

    • Programação conjunta, essa seria a melhor solução. menos recursos investidos por cada uma das partes e festa ainda melhor… é o que penso

    • GENTEEEE!!!!!
      KKKKKKK so rindo mesmo. Zeca Baleiro?
      Eu adoro ele, mas nao combina com carnaval mesmo.
      Vamos falar, mas vamos ter coerencia e diga-se de passagem, pegue todos os lps, cds, e dvs da marrom, sempre tem musicas daqui e ainda destaca o nosso MA, ja o de zeca baleiro, nao lembro de tantas reverencias p o maranhao.
      Quanto ao episodio do hino q ela cantou, quero te dizer uma coisa: cada um tem seu pensamento.
      Agora voltando pra zeca baleiro no carnaval, so se for o carnaval de veneza. kkkkkk
      NINGUEM MERECE

    • Meu querido João Ricardo, falando uma besteira dessas você mostra que é um grande alienado. Ninguém votou em Edivaldo para ter uma festa de carnaval badalada, e sim melhoria das áreas que realmente importam, como saude, educação, etc.

      • Alienado são os otários que votaram no Edivaldo. Eu nem gosto de carnaval. Mas o pior é gastar dinheiro sem necessidade. Já não tinha dito que não faria, por qual motivo foi fazer de última hora? Só para gastar dinheiro. Enquanto isso os hospitais do município não estão mais recebendo pacientes. Ficam encaminhando de um para o outro. Apenas para que o Prefeito possa daqui uns dias dizer: não tem mais ninguém no corredor do hospital. Claro se não recebem. Mais o povo besta gosta é de ser enganado

  4. Sou leitor do seu blog e por isso tenho que dar minhã opinião e dizer que sua comparação foi bem irônica e sem noção, mas respeito sua opinião.

  5. Fracasso??!! brincadeira. todos sabem que ele só fez isso pra não passar em branco mesmo, se não tivesse feito nada iriam criticar do mesmo jeito. Estou falando isso e nem votei nele, só pra mostrar como minhão opinião é verdadeira e não de um puxa saco.
    Agora que ele é o prefeito temos que dar credito e um tempo para poder saber se iremos fazer criticas positivas ou negativas, se ele não fizer nada mesmo vou voltar aqui e falar mesmo.
    Como diz um outro blogueiro ai, algum Barnabe pode falar ou descrever como foi o carnaval de Caostelo aproveitando com o dinheiro da saúde e educação principalmente???!!!! Ninguem fala nada.

    Aproveitando para parabenizar a estrutura do carnaval que a Gov. Roseana fez e principalmente a segurança, pois passei por lá e deu para perceber.

  6. Eu queria só ver se não tivesse nem essa programação na Maria Aragão se O ESTADO já não estaria esculachando o prefeito ainda mais e o acusando de destruir a ‘cultura popular’.

  7. A melhor opção teria sido, sem dúvida, uma ação conjunta do governos municipal e estadual para otimizar recursos, já que os objetivos, teoricamente, são os mesmos. No entanto, aqui no MA, isso não é possível, uma vez que também não acontece na saúde, na educação, na segurança… por que no carnaval? O benefício da população nao é colocado acima das mesquinharias particulares e das brigas partidárias, infelizmente.

  8. Gilberto, primeiro se entende com o resto do grupo para saber o que de fato criticar, pois assim como vocês estão fazendo tá dando muito na cara… Marco D´Eça critica a Prefeitura pq acha que o prefeito evangélico menospreza o carnaval, julgando que houve investimendo de menos, vc critica pq acha q o investimento foi de mais… Desse jeito a missão não terá efeito nenhum, por falta de foco.

    • O posicionamento deste blog não tem nada que ver com o posicionamento do blog do Marco D’Eça. Ademais, não estou criticando a Prefeitura por ter investido no Carnaval. Estou criticando pr ter investido de form errada. E o resultado é esse, uma festa pra ninguém. Por isso defendo: se fosse pra ser assim, era melhor não fazer.
      Já ouviu a expressão “quem não pode com o pote não pega na rodilha”? Pois é…

  9. Vamos refletir! se fosse o governo municipal que tivesse trago esse musicos de outros estados, seria esse o comentario ou que o prefeito acabou com a cultura maranhenses e me esqueci loduvicense,pois os prefeitos do interior não tão nem ai para a cultura do maranhão(é só ver os carnavais e os são jõaos promovidos pelas prefeituras do interior é só para tirar as provas bandas da bahia e ceara).Mais acretido que o dinheiro poderia ter ido para a passarela do samba sim,pois pelo menos teriamos brincadeiras de verdade desfilando por lá(favela,imperio,acretido que a marambaia,blocos como os vampiros,tropical,as turmas de samba,etc)sem mesmo ter dado um troco para eles.

  10. PROVA de que a nova gestão estava certa, melhor seria ter aplicado TODO DINHEIRO na saúde e educação. São Luís precisa de trabalho, saúde, saneamento básico, educação, etc. Chega de PÃO e CIRCO ao povo ludovicense. Parabéns Gestão Edivado.

Os comentários estão fechados.