59 pensou em “IMAGEM DO DIA: comunista de quê?

  1. Gilberto me tira uma dúvida os Comunitas fazem voto de pobreza, assim como os franciscanos? Qual o mal de usar uma camisa Lacoste? O fato de ele usar uma camisa dessa marca o faz pior ou melhor que alguém? E ai tu acreditou no que o Lobão falou da refinaria?

    • Mal nenhum… mas é emblemático que o Flávio, chamado por adversário de “Comunista de Lacoste” apareça justamente com uma camisa da marca. O postnão passa de uma piada com o fato, nada mais. Mas, pelo visto, fazer piada com Dino é proibido né? Faça-me rir

  2. Pô Gilberto, o cara não pode usar camisa boa? Tô vendo que o Nelson Rubens está perdendo feio pra você, seria melhor você postar assim

    OK OK! Veja com exclusividade, Flavio Dino usando roupa da Lacoste

    EU aumento, mas não invento, até porque blogueiro por ser jornalista e não o contrário

  3. esse jacere é bem representativo! é forma animal como o comunismo trata seus aliados mais independente!!!!!

  4. Vergonha alheia… só o que sinto de ti hoje… que decadência, meu Jah!
    O cara que foi juiz federal, professor universitário, deputado federal, é presidente de uma autarquia das mais importantes do País e o sujeito vem com o natimorto clichê de que comunista tem que fazer voto de pobreza e não pode comprar uma camisa que se acha por menos de 100 reais?!?!?!

  5. Nossa que falta de assunto moço, esqueças os arquétipos antigos do comunismo e faça uma notícia real sobre a situação da refinaria em bacabeira. Ops, esqueci, pau mandado, que supostamente defende a liberdade, não pode falar de quem lhe concedeu a comenda de grão mestre da Ordem dos Timbiras. Então, o estelionato eleitoral nunca será pauta nesse blog.

  6. É até difícil de acreditar que tu publicaste isso… só tem uma explicação: a osmose da convivência te contaminou com a parvoíce dessa turma do Sistema Mentira… é incrível!!! Realmente incrível, de não acreditar mesmo!!!

    • Nunca te vi reclamando quando postam charges de “Washington Macaxeira” ou de Luis “Picolé de Chuchu” Fernando… Mas brincar com o “Comunista de Lacoste” não pode… menos ódio e mais humor na sua vida, é só o que desejo

  7. Gilberto,
    Tem um poema de Álvaro de Campos de 1917 chamado ultimatum que em uma de suas estrofes diz o seguinte:

    … Vós, anarquistas deveras sinceros
    Socialistas a invocar a sua qualidade de trabalhadores
    Para quererem deixar de trabalhar…

    Acho q representa muito essa nova mudança tanto pregada por este Senhor…
    A bem da verdade, com os Sarney ou a mudança prometida, creio que o Maranhão em nada mudará….
    Pena!

  8. Ora, chega perto de um jacaré pra ver se não é comido com direito a golpe giratório. Sai de ré satanás!

  9. Aff… que besteira!

    Até parece que todos os políticos de suas respectivas siglas “vivem” a ideologia que deu azo ao nascimento do partido.

    • Quem falou em ideologia aqui… Vc sabia que Flávio Dino é conhecido no meio político como “Professor de Deus”, “Chefão do Comunismo” ou “Comunista de Lacoste”? Esse foi um post de humor sobre isso

  10. Gilberto, volto a lhe dizer que essa mansiedade em bater no Flávio Dino por qualquer coisa, mesmo na falta de algo significativo, o levará ao descrédito.
    Faz tempo que o Partido Comunista do Brasil tem um programa diferente do que você supõe e, ninguém que vota no Flávio o faz por achá-lo “franciscano de sandália”, aliás, o que as pessoas mais admiram nele foi ter uma trajetória de êxito pessoal por competêcia, por brilhantismo. Todos sabem que foi Juiz Federal, Deputado e que é empresário, o que não nega a ninguém.

    • Caro João, não tem nada que ver com bater. O post é uma piada com o apelido “Comunista de Lacoste”. Ontem pela manhã eu tinha citado a expressão num post. À noite aparece a foto… Humor apenas…

  11. Por vezes, a futilidade dos nossos blogueiros, sejam chapa-branca ou não, é de corar de inveja o nosso deputado-palhaço Tiririca. Querer passar a ideia de que alguém, por ser de um partido cuja sigla leva o nome de comunista, não pode usar uma camisa de grife, é coisa tão antiga quanto as estorinhas de João e Maria. Há 2 bobagens colossais. O cara é juiz federal, e não pode comprar 1 camisa de marca? Aliás, há camisas como essa da foto vendidas a módicos R$ 30,00. Esse negócio de ser comunista, por ser filiado a um partido, todos sabem que é uma convenção. Os operários, pode ficar tranquilo, não tomarão o poder caso o Dino se eleja governador. Posts como este, tal qual o que veio logo acima, embora de formas distintas, têm o mesmo objetivo: gratificar quem os escreve.

  12. Meu caro Gilberto!Deixe de ser áulico.FLÁVIO DINO,provavelmente,não
    tenha feito VOTO de POBREZA.Quer mais uma,veja a distância entre o
    PT,seu LULA ,WO e os TRABALHADORES.

  13. Pelo que sei os “comunistas” odeiam os americanos, porém, tanto a marca Lacoste, como a Coca-Cola, McDonald’s e outras são produtos bastante apreciados pelo senhor Flavio Dino. Que diabos de comunista é esse que vai contra os princípios e dogmas do seu partido? Mesmo utilizando do humor ao publicar a foto, concordo com o blogueiro!

  14. GRandes coisas Gilberto…Flavio usar uma camisa da indústria cultural. Estamos cercados por todos os lados de produtos desta natureza,,,e tu sabes disso! Uma camisa não vai influenciar na postura ideológica ou não dele!

  15. Ei pessoal que é isso a Presidente da Embratur é comunista em sua idéias mais por que ele não pode usar uma Lacoste, qual seria a roupa que um comunista deve usar a roupa não indica as convicções da pessoa. Vamos fazer criticas com mais cuidado e ele ainda era juiz tinha que primar por vestes adequadas a sua carreira de magistrado tudo bem hoje ele é Presidente da Embratur e ai como ele deve se vestir acredito que da mesma forma.

  16. Marco Deça perdeu feio pra ti nessa hein….Gilberto o mais promissor blogueiro definitivamente não precisa disso, …defenda ideologias, teses do seu grupo, vote e peça voto para o seu grupo,mas esse tipo de coisa só te leva ao descrédito.
    Marco Deça hoje virou motivo de piada na cidade no meio político e na sociedade que lê blogs…
    Não enverede por esse caminho meu caro.
    E não venha com essa de humor, você sabe que não foi essa a intenção.
    Abraço.

  17. Ou vc faz uso de algum narcótico, ou foi seriamente abduzido pelo Sarney!
    Que bobagem… Kkk pelo menos me divirto um pouco lendo e vendo seu blog cara pálida!

  18. ele não ta lutando na Guerra do farrapos não, ta lutando contra os maquiavélicos sarneys, pronto flavio agora vc tem que anda em roupas velhas e rasgadas ou então nu. um blogueiro de prestigio podia posta algo mais de interesse do bem comum que uma besteira dessa.

  19. é o cumulo da falta de assunto! eu uso essa marca e comprei numa loja perto da minha casa “LOJÃO TUDO POR 10” talvez vc deveria se preoculpar com as roupas, os carros, as manções e etc. dos sarneys e sua corja comprados com os dinheiro dos maranheses. ao invés de se preocupar com uma simples camisa que é encontrada em quaquer esquina!!!

  20. Blogueiro, de vez em quando acesso o seu blog, mas fiquei estarrecido! Como não evoluíste, és da década de 60! Estás criticando Flávio Dino por usar uma camisa da Lacoust? Ou retrocesso……. perco tempo lendo teu blog!

    André Albuquerque

  21. ISSO E SÓ PARA TIRAR OS MARANHENSES DE TEMPO, PARA NÃO COBRAR DE ROSEANA EM PLENO MÊS DE MARÇO DE FERIAS NO EUA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  22. Lendo pela Internet alguns “formadores de opinião” da imprensa maranhense, tem horas que a vontade é de chorar… de tanto rir.

    Nesta quinta, o jornalista Gilberto Léda – também editor de política do jornal O Estado do Maranhão, da família Sarney – deu destaque, na forma de “Imagem do dia” no seu blog, ao gravíssimo fato de o presidente da Embratur usar uma camisa de marca Lacoste.

    O “espanto” de Léda, que é historiador (ou pelo menos cursou História), se deu porque Flávio Dino, ex-juiz federal, ex-deputado federal e professor universitário, é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

    Na “lógica” do manual de redação do grupo de mídia do dinossauro – segundo a revista inglesa The Economist – Sarney, comunista come criancinha, só anda de barba por fazer, calçando chinelo de dedo, trajando calça rasgada e camisa de pano de estopa…

    Uma camisa de grife que pode ser comprada por menos de 100 reais em qualquer shopping center de São Luís seria, segundo a turma do Sarney, a “prova” de que Flávio Dino é uma farsa até na ideologia professada…

    Esse é o nível dos “formadores de opinião” da parcela da sociedade maranhense que apoia o domínio político do grupo Sarney. O pré-sal está mais perto. Coitado do Maranhão…

    Termino por aqui para cuidar da câimbra nos músculos faciais que as excessivas gargalhadas me causaram.

    PS: Gilberto Léda foi meu calouro no curso de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Pessoalmente, gosto muito dele. Mas lamento muitíssimo que tenha sido contaminado pela parvoíce de alguns colegas no duro ofício de defender a oligarquia Sarney e atacar toda e qualquer ameaça à hegemonia da família no estado. Jamais esqueço que, num encontro de estudantes em Salvador (BA), na Semana Santa de 2002, eu e Gilberto saíamos pelos espaços do encontro “cantando” uma palavra de ordem provocativa: “Roseana presidente! Só se eu for demente!”…

    Gilberto, você não precisa disso…

    PS2: Nessa mesma semana, Gilberto e outros colegas criticavam o “patrulhamento” por parte grupo liderado por Flávio Dino à imprensa e aos prefeitos do interior…

  23. Ha Ha Ha, só por que é comunista tem que andar esfarrapado ? deixa o cara usar a roupa que quiser, aposto que Fidel Castro, Lênin e outros comunistas e ilustres também já usaram roupas boas, de marcas boas, não tem nada a ver, o que vale é o caráter, é a postura.

  24. Leda, tua estrategia não deu certo, os eleitores não entenderam sua postagem como uma piada e sim como um gesto de critica

    • Gilberto, tu passou 4 anos na faculdade pra isso? rrsrsrsrrs tu tá ficando é doido mesmo. Te acalma rapaz, se o grupo de Rose perder, tu não vai ficar desempregado. Max Barro não vai te deixar na mão.

Os comentários estão fechados.