Moradores do Anil recorrem a Pedro Lucas por asfaltamento de via

(Foto: Paulo Caruá)

(Foto: Paulo Caruá)

Atendendo a uma reivindicação dos moradores do Anil, o vereador Pedro Lucas Fernandes (PT) encaminhou indicação à Prefeitura de São Luís pedindo providências do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no sentido de autorizar os serviços de melhoria e pavimentação da Travessa São Jorge, conhecida como Rua Pedro Dessaes.

A via está intrafegável, segundo apontam populares. “A solicitação justifica-se pela dificuldade do acesso de pedestre e de veículos na travessa, onde a comunidade vem lutando há dez anos para que sejam tomadas as providências cabíveis”, declarou.

Entretanto, em recente entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, disse que o foco, agora, são as principais avenidas e corredores de transporte da cidade.

As  vias internas dos bairros ficarão para um segundo momento, quando, ainda de acordo com o auxiliar do prefeito, o caixa da Semosp melhorar.

Um comentário em “Moradores do Anil recorrem a Pedro Lucas por asfaltamento de via

  1. Acho que os moradores de ruas esburacadas deveriam fazer uma vaquinha, comprar cimento e brita, bater a massa e jogar na rua para dar uma amenizada nos buracos, porque infelizmente, entra prefeito e sai prefeito e os buracos continuam os mesmos, e agora em período chuvoso é que está melhor ainda, por que a gente não enxerga nada por causa da lama e acaba caindo em todos os buracos, não consegue desviar, uma cidade que recebe tanto dinheiro e a gente não vê nada desse dinheiro sendo aplicado, só vê é político e parente de político ficando rico e vivendo no luxo, é uma pena, mas é assim que funciona.

Os comentários estão fechados.