“Ivaldo pode sair cassado depois do meu depoimento”, diz Eliana Bezerra

eliana_bezerraA ex-secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de Sao Luís, Eliana Bezerra (PSDB), confirmou ontem (10), em contato por telefone com o titular do blog, que vai mesmo prestar depoimento à CPI do Bom Peixe na sexta-feira (14).

Segundo ela, o depoimento é “bombástico” e pode comprometer o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT). “O vereador pode sair cassado da Câmara depois que eu contar tudo o que eu sei”, declarou.

Bezerra assumiu a pasta após a saída de Júlio França (PDT), que deixou a administração João Castelo (PSDB) para aderir à campanha do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A CPI do Bom Peixe apura supostos “vícios e irregularidades” no programa que disponibilizava pescado a preços mais baratos à população de mais baixa renda da cidade. A princípio, as suspeitas apontavam apenas para os secretários que passaram pelo posto.

A possibilidade de envolvimento de um vereador é novidade desde que a comissão foi instalada.

15 pensou em ““Ivaldo pode sair cassado depois do meu depoimento”, diz Eliana Bezerra

  1. Eliana Bezerra por enquanto está salva, não corre risco de morte por esta declaração, “foi salva pelo Gonzo”, Onde existe dinheiro, o diabo mete a mão, ai todo mundo mete também, não tem inocente nesta história, todos ganham, só os bagrinhos os primeiro que prestam depoimento não ganharam nada, depois tudo se resolve, só fica a mágoa de quem recebeu pouco e outros muito, e todos vão comer uma bruta pizza, para depois tramarem onde será o próximo assalto.

  2. Qual a moral que esta gestora tem sendo fruto de uma família envolvida sempre em […]? Quem já esqueceu do desvio de milhões […] no estádio castelão? E o episodio do contra cheques fantasmas dado por […] nos valores superiores a cem mil reais?

  3. Pois que seja cassado!
    Esse negócio de proteger A ou B porque é aliado político não está sendo mais tolerado. Em todos os partidos existem corruptos. O que não suportamos mais é ver a situação em que os brasileiros em geral e os nordestinos, em particular, se encontram por causa desses canalhas, ladrões, desavergonhados e vagabundos da pior espécie. Essa escória que se instalou nos nossos palácios, Congresso Nacional, Assembleias Legislativas, Câmaras Municipais e Judiciário deve ser banida das nossas vidas e encarcerados, todos, para que não possam mais trazer sofrimento para a população.

  4. Só falta ela dizer tambem porque o vereador Astro de Ogum lhe nomeou na câmara municipal de sao luis , ganhando um salario de fazer inveja aos barnabes que lá trabalham a anos.

    • Aviso aos desinformados!!! Eliana Bezerra não tem nenhum emprego na Câmara Municipal, ainda, quem falar essa bobagem tem que provar. Podem procurar nos registros de funcionários de lá. Esses imbecis deviam primeiro se informar pra depois falar!

  5. Só quem não conhece esta […] de perto!!!Se houver alguma irregularidade ela está enrolada até o pescoço. Pois é de conhecimento de todos que ela é […].

  6. A NOBRE EX SECRETÁRIA TEM QUE SER INVESTIGADA PELO MINISTÉRIO PUBLICO , COMO PODE UMA PESSOA FAZER UMA FORTE REVELAÇAO COMO ESSA E CONTINUAR SEM DAR OS ESCLARECIMENTOS PARA SOCIEDADE . ELA COMO GESTORA NÃO PODERIA OMITIR TAIS FATOS . PIOR É SABER QUE ESSA SENHORA CONTINUA APRONTANDO AGORA NA CÂMARA MUNICIPAL , SERÁ QUE CONSEGUIU ATRAVÉS DE CHANTAGEM ? SE FOI ? ESTARIA O VEREADOR ASTRO DE OGUM QUE A NOMEOU TAMBÉM DE RABO PRESO ?

    • Valeu, Adriano… ato falho… o “vereador” citado na fala da ex-secretária é o Ivaldo… abs e obg pelo alerta

  7. Tá na cara que o vereador Ivaldo Rodrigues está envolvido até o pescoço nessa história , o ex gestor Julio França foi o principal cabo eleitoral ($) de Rodrigues nas ultimas eleições e da onde voçês acham que saiu os recursos para campanha nada modesta do vereador???
    O caixa 2 era justamante na SEMAPA e no Programa Bom Peixe !
    A Eliana tem que falar tudo mesmo,essa dupla Julio França e Ivaldo Rodrigues tem que pagarem por tudo que já fizeram de ruim.

  8. A LOJA DA QUAL A ILUSTRE EX-SECRETARIA É PROPRIETARIA , VENDE PRODUTOS SEM NOTA FISCAL NO SÃO LUIS SHOPPING – QUIOSQUE NUMBER ONE – VERIFIQUE ISSO GILBERTO LEDA , TODOS OS PRODUTOS SÃO IMPORTADOS E SEM NOTA FISCAL OU É LAVAGEM DE DINHEIRO OU BANDIDAGEM MESMO DESSA SECRETARIA !

  9. Na manhã desta quarta-feira (3), o Blog do Robert Lobato ouviu de três vereadores, entre os quais dois da base do governo Edivaldo Júnior (PTC), que o sentimento na Câmara Municipal é que poderá sair, sim, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar supostas irregularidades no programa Bom Peixe na administração do prefeito do VLT, João Castelo (PSDB).

Os comentários estão fechados.