Secretário admite falhas em recadastramento e nova “caça aos fantasmas”

fantasmasO secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Márcio Jerry (PCdoB), admitiu ontem (22) que houve falhas no recadastramento realizado pela Prefeitura de São Luís no início do ano – o qual identificou, segundo o Município, 3,2 mil funcionários que não trabalhavam efetivamente – e que uma nova “caça aos fantasmas” não está descartada.

Ao ser questionado pelo titular do blog sobre o porquê da necessidade de um recadastramento específico na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), segundo informaram na quarta-feira (21) nossos interlocutores na pasta, o comunista anunciou que ainda pode haver “distorções”.

“Recadastramento é necessário para averiguar possibilidades de distorções na folha da Semus. Governo sério age assim, apura”, sentenciou.

O titular do blog então quis saber qual foi a falha com o recadastramento do início do ano, já que a Prefeitura informava que o procedimento seria realizado em todas as secretarias, institutos e fundações.

“Foi feito, gerou resultados. Mas impôs-se a necessidade de outro, cujo resultado será anunciado”, completou Jerry.

Nos bastidores, no entanto, há quem garanta que o procedimento tenha a ver com terceirização da saúde da capital.

Mas isso é assunto para outro post…

3 pensou em “Secretário admite falhas em recadastramento e nova “caça aos fantasmas”

  1. Será que Edivaldo vai passar o ano todinho fazendo cadastro? não aguento mais, sou concursado e trabalho diariamente,será mais reduções? reduza dos médicos que não trabalham. Ter q está todos os dias tirando xerox de documentos é um saco. Já chega de demitir pessoas pra contratar teus cabos eleitorais incompetentes, se fosse pelo menos pra realizar concurso público, porém é só pra contratar novos sps, não tem graça minha paciência já foi, perdeu meu voto camarada.

    • CARA ISSO É UMA PALHAÇADA DESSE SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO AI FALANDO DE GOVERNO SÉRIO É UMA PINOIA
      SÃO UNS BANDOS DE MAL CARÁTER E SEM VERGONHAS ESSA TURMA DE EDIVALDO HOLANDA, OUTRA COISA QUERO VÊ O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA PEITAR O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA JÁ QUE A SEMUS VAI DÁ UM BASTA NOS HORÁRIOS DO MÉDICO E ENFERMEIRO JÁ QUE O DIRETOR DO SOCORRÃO I FOI INDICADO POR ABDON MURAD, TO MENTINDO SENHOR PREFEITO?

Os comentários estão fechados.