Um avião com cinco pessoas a bordo caiu na manhã deste domingo (29) nas proximidades do município de Carutapera.
Dentre os passageiros estava Adriano Sarney (foto), filho do deputado federal Sarney Filho (PV-MA) e neto do senador José Sarney (PMDB-AP).
A esposa do pré-candidato a deputado estadual também estava na aeronave, um monomtor Corisco, cujo motor começou a perder força quando rumava para Cândido Mendes, mas teve que fazer um pouso forçado num campo alagado.
Antes de embarcar, inclusive, a esposa de Adriano Sarney chegou a comentar com passageiros de um outro vôo que era a primeira vez que ela ia ao interior do Maranhão de avião.
Apesar do susto, equipes do GTA resgataram todos com vida e sem ferimentos mais graves. As vítimas foram trazidas para São Luís.
eu já sabia que haviam sobrevivido antes de ler o fim da matéria, essa galera do mal não morre nunca, é tudo highlander, que nem bigode rei.
Imagina se fosse filho de outra pessoa teria morrido mas neto deste senhor o diabo impedirá sua morte… !!
Resgate mais rápido que conseguir albumina humana pra paciente em UTI no Hospital do Estado.
[…]
sem noção
Eita raça dura.
Graças a Deus não houve vítimas. Que o Senhor os ajude a se recuperarem sem problemas.
Adriano é pessoa de bom caráter e coração igual ao pai. graças ao bom deus foi apenas um susto.
Ó, sempre leio tu blog, gosto, respeito teu bom senso, comento quando acho pertinente, mas achei esse título sensacionalista demais, o avião não caiu, fez um pouso forçado, e são coisas muito distintas!! Se tivesse caído não sobrava ninguém… e o socorro rápido pelo GTA é uma afronta à população do Maranhão, que passa horas esperando, por exemplo, uma perícia numa simples colisão de automóveis. De qualquer forma, não desejo mal a ninguém, que bom que “sobreviveram a uma queda de avião”…
Grato pela participação e pela crítica.