MESSIAS? Flávio Dino quer que PT o apoie para “pagar pecados”

(Foto: Neidson Moreira/O Imparcial)

(Foto: Neidson Moreira/O Imparcial)

Não pegou nada bem entre petistas maranhenses uma declaração do pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, sobre a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores (PT) o apoiar na eleição de outubro deste ano.

Em entrevista ao site da revista Carta Capital ele disse uma forma de o PT maranhense pagar pelos seus pecados é estar no palanque comunista neste ano.

“Sou um otimista incorrigível e sou um cristão. Acredito que as pessoas mudem para pagar os seus pecados”, disse ele. “E que pecados são esses?”, perguntou a repórter Bruna Carvalho, que assina o texto.

A resposta não poderia ser mais arrogante: “O pecado de ter apoiado Roseana Sarney em 2010 e de ter ajudado a eleger esse governo desastroso. Desastroso para o Maranhão, para os direitos humanos e para o desenvolvimento do País”.

O exagero messiânico de Flávio Dino acabou gerando reação imediata de petistas nas redes sociais.

“O Flávio Dino condenou o PT ao pecado, só falta excomungar depois de nos exortar. Cada uma! Será q ele quer ser Deus?”, quesitonou Berenice Gomes, petista maranhense Berenice Gomes, membro da direção nacional da sigla.

7 pensou em “MESSIAS? Flávio Dino quer que PT o apoie para “pagar pecados”

  1. Eu não entendo onde vc encontrou absurdo nas declarações de Flávio Dino. Vejamos; apoiar um governo que a cada dia vem acabando com o Estado com: os piores índices de IDH, As piores estradas, principalmente na região do litoral Norte, Grajaú e região dos lagos; inúmeros pseudos hospitais abandonados ou sem médicos, sufocando a saúde pública de São Luis; Politica de turismo ineficaz; ausência de uma política seria de saneamento e de distribuição de água; concentração de renda; agronegócio acabando com a agricultura familiar e impossibilitando o comercio local de alimentos. Poderia passar um dia todo comentando isso com vc, mas não adianta para quem vive a custa desse governo. A verdade é que houve um esgotamento, e a opção por DINO acaba sendo a unica via, querendo ou não! Como eu não vivo de dinheiro público, voto em qualquer um que não seja ROSEANA! e esse é o pesamento de muitos e deveria ser do PT também! mas ainda tem tempo!

  2. ALÉM DE ARROGANTE É MENTIROSO. DESDE QUANDO ESSE CIDADÃO É CRISTÃO??? MAS ACHO É BOM. O MA SÓ TEM A PERDER COM ESTE SUJEITO.

  3. Quer saber? Esse PT do maranhão só tem mesmo os minutos de televisão, porque quem tinha votos já saiu de lá e estão com o Flavio Dino, e o Flavio está certo mesmo, são culpados de tudo de ruim que está acontecendo no maranhão. Tem que pagar os pecados mesmo. Sim, QUEM É BERENICE? rsrsrsr

Os comentários estão fechados.