IMAGEM DO DIA: desolação e injustiça

PIRATA- DA LITORANIA  SMTT REBOCA O FUSCA DOPIRATA- DA LITORANIA  SMTT REBOCA O FUSCA DO“Pirata da Litorânea” teve o carro levado por um guincho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), nesta quarta-feira (12), por estar em “situação irregular” no estacionamento da Avenida Litorânea.

Detalhe: no dia 20 de fevereiro do ano passado, a mesma SMTT já havia informado que a situação era regular e que, portanto, o carro poderia ficar no local.

Fotos: De Jesus/O Estado

95 pensou em “IMAGEM DO DIA: desolação e injustiça

  1. Se a SMTT passar na porta da Escola Crescimento nos horários de entrada e saída de alunos eles iriam precisar de muito carro guincho.

    Abraços

    • Isso é muita palhaçada, eles querem mexer com quem já não tem nada… Enquanto tem outras coisas piores acontecendo..

  2. Tanto coisas mais importantes e vão se preoculpar com um carro que não fazia mal algum p ninguem…. era a casa do cara deveriam pelo menos avisa com antecedencia, agora as coisas do cara ficaram na Rua cara?!!??! cadê o chefe desses agentes que não vê isso que não tem coração ?!? Edivaldo você não tem coração cara ?!

  3. Alô, SMTT!!!
    Quanta demagogia. Procurem ocupar as rotatórias da cidade que vivem num caos completo.
    Alô, Blitz Urbana!
    Procurem disciplinar os barraqueiros do Anel Viário, aqueles sim incomodam e estão totalmente irregulares.
    Procurem se preocupar com os problemas que de fato atrapalham a vida da cidade.

  4. Essa Prefeitura é tão incompetente! Há inúmeros problemas a serem resolvido nesta cidade e eles decidem ignorar completamente a moradia de alguém que contribui tanto socialmente quanto culturalmente para essa cidade.
    A primeira lição que se aprende em um curso de Direito é que a lei não deve ser aplicada de forma matemática, ignorando as consequências sociais, violando o principio da proporcionalidade e dignidade, ambos garantidos constitucionalmente.
    O mais irônico é que o Pirata tinha uma placa na frente do seu carro onde estava escrito “Paz no trânsito”. Ele também vigiava os carros na litorânea e espantava qualquer mal intencionado que chegasse na “área dele”. Resumindo, ele era mais eficiente para a segurança e para o trânsito do que a SMTT e a Polícia.

  5. Com tanto serviço pra fazer ( tantos carros irregulares pela rua , por exemplo… ) eles vão rebocar um “carro”( Uma casa, na verdade ) que não saia do lugar por 3 anos e nem iria mais sair…

  6. muita gente irregular utilizando carros para fazer assalto e tira a vida de pessoa e esses gurda vão meche com quem não meche com ninguém é até uma atração turística esse fusca.

  7. muita sacanagem o que fizeram com o cara, poxa o rapaz é do bem eu mesmo já entrevistei ele não merecia isso, um bando de filho de papai cheirando pó e bebendo dirigindo na litorânea e o eles vão tirar um cara do bem to revoltado.

    • Normla, gente. Imagina se algum desses aspiradores de pó batesse no fusca? Seria uma tragédia.

      A SMTT talvez esteja limpando a área pros rachas dos playboyzinhos 😛

  8. Realmente foi uma grande injustiça o que fizeram com ele! Até porque ele não estava atrapalhando ninguém, nem fazendo mal! O cara não é ladrão nem assaltante e na minha opinião fazia parte das histórias fantásticas da cidade! Muita gente fazia foto com ele e até matéria eu já vi em um jornal local. O carro estava pintadinho e se tornou um patrimônio da Litô.Aqui vai o meu protesto! Devolvam o carro do Pirata! Ele não estava fazendo mal pra ninguém!Procurem coisas importantes pra fazer e não prejudiquem os pobres sem carro e sem teto! O carro era o lugar que ele morava e se protegia do sol e da chuva!

  9. O que realmentente é importante eles fecham os olhos e fingem que esta tudo certo, trânsito caótico onde sempre prevalece a lei do cão e transporte simplesmente sem vergonha, mas para que se preocupar com uma problemática dessa se tem um pirata que mora dentro de um fusca na praia e ganha a vida de pequenas mágicas? lógico que tirar esse pirata dalí é prioridade. francamente!

  10. ai eu pergunto? cade os Direitos Humanos? cade o direito de moradia desse cidadao?
    ou Direitos Humanos é só pra defender bandido?
    deveriam defender esse coitado que é um artista de rua, e teve seu unico ambiente de moradia retirado.

    • Quando se fala em Direitos Humanos, no ARTº 25 diz, que toda cidadão tem direito alimentação, saúde, alojamento etc. Só que os Direitos dele como cidadão brasileiro não foram respeitados a unica coisa que ele tinha como abrigo foi levado pelo SMMTT. Agora eu pergunto aonde está os direitos dele como cidadão? Muitos agentes de transito deveria fazer um curso Humanização ao Cidadão, para saber lidar com seres humanos, porque tratam com ignorância, autoritarismo.Moro perto da Guarda Municipal para atravessar a rua todos moradores que moram na frente a ponte sente essa dificuldade, porque o fluxo de carro é muito grande e não tem um guarda de transito no horário que pique para ajudar os moradores.Isso que eles deviam olhar

  11. Com tantos carros abandonados em ruas por aí sem ninguém para providenciar sua retirada, vão se preocupar com a figura folclórica que está na Litorânea e que não faz mal a ninguém. Que absurdo.

  12. Uma grande injustiça mesmo. Como o Prefeito que é um homem de Deus deixou isso acontecer??? Que mudança é essa?? Pra maldade?? Triste situação

      • Ele era de Deus na ora de pedir voto!…ele chupa &% de Flavio Dino.
        Levaram o carro do cara só porq ele não tinha dinheiro para socar no %$bo desses concursados que ganha uma miséria..kk

    • Não entendo muito de administração pública, mas creio que o Prefeito não MANDOU rebocar o carro do tal pirata.
      Provavelmente foi um ato algum fiscal, agente ou outro funcionário que se “sentiu ofendido” pelo fato do fusca estragar a vista da “Litó”.
      Acho que o Edivaldo Holanda não permitiria uma injustiça dessas.

      Concordo que a SMTT tem que coisa mais importante pra se preocupar e lembro do caso do Guaraná do JC que quase foi expulso da Avenida Litorânea porque não deu atendeu um alto funcionário da “justiça” do Estado, que ofendido pelo fato de não ter tido preferência, acusou o empresário de ser receptor de motos e peças roubadas, prejudicando o Jota durante anos.

      Agora, pelo que entendo, aquilo ali é um estacionamento, e não um condomínio. Se o tal pirata precisa de uma casa que procure um Minha Casa Minha Vida e deixe o besouro na vaga do apartamento, ou se é mesmo arte, que exponha-o em uma galeria, museu, sei lá.

      Tem doido pra tudo mesmo nesse mundo de meu Deus.

  13. TEM TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA A SMTT SE PREOCUPAR, NO ENTANTO, VAI ATRÁS DE UM FUSCA QUE SERVIA DE MORADA PARA O AMIGO PIRATA. SUGIRO PARA ESSAS PESSOAS LEITURA DO SEGUNDO MANDAMENTO.

  14. Às vezes me pergunto até onde precisaremos descer…?…
    Nós estamos nessa merda exatamente por causa de privilégios.
    As Leis devem ser cumpridas fielmente.
    O pau que bate em Chico tem que bater em Francisco também.
    Mudem as Leis mas não as desrespeitem!

  15. Esse promotor atrás dessas ações onde tira a moradia dee uma pessoa q nefaz mal a ninguém e a smtt vai atrás e guincha o carro do cara, ai já é demais e ai prefeito devolve o carro do cara

  16. Pra isso eles servem, lá no João Paulo eles ficam batendo papo uns com os outros,as pessoas ficam se matando para atravessar a avenida de um lado para o outro e eles nem aí. Bando de incompetentes sem noção de leis de trânsito e sem educação.

  17. Não moro em São Luis (sou de Teresina-Pi), mas é impossível não se revoltar, se indignar diante de tamanha falta de sensatez por parte do poder público. Não é segredo pra ninguém que essa calorosa cidade está entregue ao crime organizado. Já me choquei diante da brutalidade de crimes que ocorrem dentro e fora de presídios, deixando os que ali vivem em estado de pânico. A mão forte, dura e enérgica do poder público deveria ser usada no combate dessa abominável situação e não contra pessoas de bem, destituídas de seus direitos básicos e fragilizadas em todos os aspectos. Uma vergonha!!

  18. Como são as coisas, se fosse um desses babaquinhas filhinho de papai fazendo racha, colocando em risco a vida da população passaria despercebido como tem passado. Acordam Ludovicenses!

  19. Certeza absoluta que algum engravatado ou filho de papai se sentiu incomodado e “mandou” tirar o cara do estacionamento.
    Certeza…

  20. Hoje o Sr prefeito já esta em casa com os seus ,sem se quer se preocupar com um pobre e feliz que so tinha esse pequeno e velho veiculo como moradia e não fazia mal a alguem . Hoje começa seu infortunio o Deus que vossa excelencia ora e guarda deve estar MUITO Feliz com VC e seus asseclas por esta bonita ação praticada contra ser humano que tem a alegria e felicidade com o pouco que tinha!!!!!!!!! VIVA SÂO LUIS ! VIVA O MARANHÂO .Terra de bom Homem e boa Mulher que cuida dos seus e se esquece de NÒS como se fossemos NADA

  21. Ser pobre realmente é um agravante para qualquer tipo de delito nesse país. Na Ponta D’Areia (península) temos uma fila de carros estacionados juntos ao canteiro central e nunca vi esse tipo de ação por parte da secretaria de transportes.

  22. Tem gente que acredita que sua felicidade depende diretamente da desgraça alheia, o SMTT deve é buscar resolver o nó de todo fim de semana que ocorre na Avenida Daniel de Latouche en frente a Cohama, não conseguem ter a decência de julgar o que realmente é relevante para a cidade.

  23. Esses povo da smtt se faz presente onde não há necessidade! Vão trabalhar! Vão para as rotatórias, porta de escolas que infernizam o trânsito, pra frente do Tj, Palácio, Prefeitura, revenda de carros na Alemanha etc. Vão trabalhar!!! Alô prefeito, vai concordar com essa. injustiça? DEVOLVAM A CASA DO PIRATA!

  24. só em ver, dar desgosto ele ter pintado a bandeira do Brasil no carro dele.
    Pinta a do Estados Unidos só pra mostrar falta de respeito com esse governo filho da p#ta!!

  25. Acho desumano e injusto. Sempre passo por ali e posso afirmar que ele nao estava parado em local proibido, ao contrário de muito “bacana” que para satisfazer as suas necessidades egoístas, param em qualquer lugar e fica por isso mesmo! Já me perguntei diversas vezes, onde estão os guardas de trânsito nos horários de pico nesta cidade, aliás, os poucos que vejo nestes horários, estão nas rotatórias em grupo de 2 ou 3 “batendo papo” e os motoristas que se virem. Confesso que achava o fusca uma peculiar e uma forma de expressão da arte popular, coisa rara nesta cidade. Deviam retirar os “bacanas” que ficam nas praias de Sao Luis, com o som em último volume durante todas as noites de fim de semana e não deixam as famílias dormirem o “sono dos justos” merecido após uma semana árdua de trabalho e estudo.

  26. Essa prefeitura tá de sacanagem que caraiio vey, simplesmente não tem placas informando irregular carros ali parados e chegam e acham que por lei devem rebocar qualquer um à qualquer custo, eu tenho várias fotos que tirei deles no exato dia que à SMTT iria rebocar um carro e populares que passavam por ali não deixaram isso acontecer, se a população se revoltar novamente ali na litorânea vai ser queimado novamente pneus velhos no meio da avenida assim como foi feito há meses atrás.

  27. Enquanto isso os engarrafamentos tomam conta da cidade e não se vê uma ação da SMMT, fora os buracos nas vias de escoamento que o Prefeito e sua equipe parecem desconhecer. Sinceramente não sei o que se passa na cabeça dessa gente que não aprende com os erros do passado. Edivaldo já esta conseguindo que tenhamos saudade de Caostelo. Nota zero para a adiministração Edi-H.

  28. A SMTT, segunda feira dia 10, passava em frente o banco do brssil do Sao Cristovao e observei a acao de um agente dessa SMTT, q apitava e chamava s atencao de todos q tentavam estacionar em uma determinsda area do banco, sempre em tom de ameaca de multa, ok! O q me deixou irritado eh q o mesmo agente nao chamava a atencao de motoristas de onibus q ao pararem para o embarque de passageiros nunca usam de forma correto o acesso a baia das paradas de onibus, parando no meio da via atrapalhando o fluxo do trafego q eu penso ser a funcao dele de fato e nao trabalhar como vigia do banco do Brasil. Quer tirar a prova dos nove pode ir la q vcs verao o q eu digo aki!

  29. Fico indgnada com tanta hipocrisia! Segundo dados do detran São Luis tem 140 mil carros em situação irregular.E vão apreender logo o do pirata.Um carro que nem circula pela cidade e era a casa dele.Deixa o cara trabalhar,ele não é bandido, nem ladrão nem político.A PERGUNTA É :A QUEM INCOMODAVA? Só porque era visível,o pior é o que a gente não vê,mas sabe que acontece.

  30. A injustiça chega pra todos,,,eu só quero saber porque a SMTT,não trabalha no trânsito q é seu Trabalho pra melhorar São Luís,porque o trânsito está caótico,,,sem falar dos buracos e infrações cometidas á todo tempo,,,AVANÇA SÃO LUÍS……..

  31. Eles deveriam conhecer o exemplo americano, onde desde 1981 uma senhora mora em uma barraca de papelão exatamente em frente à Casa Branca, fazendo um protesto pela paz e ninguém toca nela. Eu estive no local e fiquei impressionado. Tudo muito luxuoso e aquela barraquinha ali, desafiando os paisagistas do local. Lá nos Estados Unidos, eles sabem o que quer dizer Liberdade. Vai ai um link de uma matéria a respeito. http://www.joaoalberto.com/2013/10/27/um-protesto-que-dura-22-anos/

    • Um dia que tive que ir na SMTT e entrei na sala da assessoria jurídica pra falar com umas das “advogadas”. Parecia que estava fazendo uma festa com tanta gargalhada e brincadeira, não vi ninguém trabalhando. Só gente improdutiva… Uma bagunça!

  32. Como o amigo falow logo acima,se os agentes forem em frete a escola crescimento e outras escolas de bambambam eles iriam ter muito mais carros irregulares pra prender,mais eles não multam esses carros pq são de pessoas de auto poder aquisitivo e tem medo dos barões exporrarem eles.
    Vão procurar prender e multar que de verdade quem merece,outro dia um propineiro me aplicou uma multa eu saíndo de um posto de gasolina,vejam vcs se pode isso,eu identifiquei o agente e sabem quem foi que me multou: Um propineiro que fica na entrada da estrada da vitória que da acesso ao Parque vitória e ele apareceu até na Mirante na época sendo filmado pelas câmeras de segurança da avenida,agora ver se pode um agente sendo pego em flagrante ainda esta dentro da SMTT.KKKKKKKKKKKKKKKK Isso é uma grande PIADA.

  33. Eles deveriam se ocupar é de fiscalizar esse monte de paredão ridículo incomodando as pessoas que querem estudar em seus fds. Se preocupar com o fato de que nem podemos atravessar a rua direito por falta de fiscalização, orientação. Fazer campanhas para nossos motoristas entenderem que todos somos pedestres e não podemos voar para atravessar a rua e que a calçada nos pertence. Disso ngm cuida!!!

  34. Esse garoto que nós colocamos a frente de nossa prefeitura, só tem feito burrada, ele é insensível e coloca pessoas erradas nos cargos que refletem diretamente em nosso cotidiano, aprendeu com o pai, filho de jumento, jumentinho é.

  35. Pior de tudo, é que passou na Mirante como se eles estivessem fazendo uma coisa boa! Eles colocaram o Pirata em uma situação extremamente vexatória, jogando as coisas dele no meio da rua! Isso é humilhante! Tem que haver reparação!

  36. A CULPA NÃO FOI NOSSA (AGENTES DE TRÂNSITO),APENAS RECEBEMOS ORDENS. NÃO SE SE VCS SABEM MAS OS MAGNATAS DA LITORÂNEA E MINISTÉRIO PUBLICO ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO.

  37. Que Brasil é esse, olhem as cores do carro, seria bom que esses agentes de trânsito pedissem desculpas ao Pirata, retornassem a sua moradia ao local de origem, e ainda falassem como os jovens: “FOI MAL”

  38. O colegio educator no anil faz o q bem entendi no anil e guarda q é bom nada, meio mundo de gente andando com fume no vidro da frente jogando luza na cara dos outros e guarda q é bom nada, vou sentir falta do fusquinha dele na litorânea passo la todo dia… a prefeitura não quer dar assistencia só quer punir e arrecadar e não olha pro humbigo.

  39. Porque a PREFEITURA/SEMOSP não procura resolver os muitos problemas que existem na obra de extenção da av litoranea? A obra padece dos muitos erros na execução do projeto, a qualquer momento um dos postes de iluminação pode tombar, espero que caso isso aconteça, não vitime nenhuma das muitas pessoas que fazem caminhada ou que simplesmente visitam aquela área. Como se isso não bastasse, o avanço das ondas deve dentro em breve tragar metade de uma das pistas.

  40. e muita falta do que fazer, seria bom se eles se colocassem no lugar dele pra saber o que é morar ali, tantas coisas pra se fazer na nossa cidade, pois esse transito é um caos, eu creio que ele nao esteva fazendo mal algum parado ali. seria bom se pelo menos dessem algum abrigo para o mesmo. ai meu DEUS onde vamos parar com tantas injustiças.

  41. SENHORES GESTORES CRIEM VERGONHA NA CARA E UTILIZEM MELHOR O NOSSO RECORTADO PÚBLICO, PROCUREM FAZER COISAS BEM MAIS IMPORTANTES NESTA CIDADE COMO POR EXEMPLO, MULTAR E APREENDER CARRO DE BACANA QUE VIVEM FAZENDO RACHA NESSA MESMA AV LITORÂNEA E VCS NUNCA VÊEM NADA. OU COLOCAR AGENTES DE TRÂNSITO PARA SINALIZAR AS AS NOSSAS RUAS E AVENIDAS ESBURACADAS E PESSIMAMENTE SINALIZADAS.

  42. Não gostei do q o representante ministerial Cláudio Guimarães falou sobre o caso….acho uma desumanidade e injustiça….um dia o muro cai para seu lado senhor promotor!

  43. Os “filhinhos de papai” podem tudo! Estacionar em local proibido,calcadas,vagas de portador necessidade….sem falar nos que compram ilhas inteiras com lagosta, camarao e tudo,tipo “porteira fechada parece q o povo deste imenso Pais tem sangue de barata..o gigante continua dormindo profundamente….e o “berco esplendido” ficou para a minoria.
    Pqp.

  44. Os “filhinhos de papai” podem tudo! Estacionar em local proibido,calcadas,vagas de portador necessidade….sem falar nos que compram ilhas inteiras com lagosta, camarao e tudo,tipo “porteira fechada parece q o povo deste imenso Pais tem sangue de barata..o gigante continua dormindo profundamente….e o “berco esplendido” ficou para a minoria.
    Pqp.

  45. Pode até parecer injusto, mas a lei é para ser cumprida. Se o Ministério Público determinou a retirada do veículo do espaço público, a SMTT tinha que obedecer. O pirata não tinha nem documentos, que dirá habilitação. Agora com isso tudo, espero que ele de fato possa ser ajudado. É absurdo ele morar dentro de um carro. Pelo que soube ele já esta recebendo as primeiras orientações e ajuda.

  46. ALO SMTT !!!!
    AQUI NA PORTA DA MINHA GARAGEM PARA MAIS CARRO DO QUE NA EM FRENTE AO FORUM E VOCES NUNCA VIERAM AQUI QUANDO SOLICITADA. SÓ ESTE ANO JÁ FIZ UMAS 57 LIGAÇÕES!!!
    VÃO CUIDAR DO QUE É MAIS IMPORTANTE, CAMBADA DE HIPÓCRITAS SUGADORES DE DINHEIRO!!!!!

  47. Eles tiveram o cuidado de rebocar o carro do cara, mas duvido se o excelentíssimo Edivaldo holanda Júnior se preocupa em da uma moradia para ele, tanta coisa irregular eles vão se preocupar com um carro parado q ñ está ocupando espaço de ninguém, “Avança São Luis” só não sei pra onde vai este avanço. .

  48. conheço seu fusquinha pouco mas de um ano, era um cara do bem não faz mal a nímguem,seu fusquinha e suas magica era atração p muitos pessoas que passava na av litorania, ou seja era sua moradia seu trabalho e agora como vai viver? devouva o carro do cara

  49. Os “marronzinhos” deveriam estar nas rotatórias em horário de pico, organizar o trânsito, multar os carros estacionados irregulares nas ruas estreitas do centro, como o colega citou: “lá no Crescimento”, enfim… fazendo um trabalho digno. Mas não, onde eles estão??? Em baixo do viaduto da Cohama na sombra, na ótica Diniz tomando picolé de graça, atrapalhando o trânsito, se achando o “rei” do pedaço! É difícil aceitar essa desfeita, era a casa do cara!

  50. Bando de hipócritas, dr. pimpolho pra voces, que o mais “indignado” com a “maldade” dos agentes, e da smtt, vá lá e leve o “pirata” para sua casa…. ou dê uma pra ele morar. Cuidem da sua vida e das suas obrigações. Ah! e vejam se vocês votam direito, e procurem se informar antes de sairem culpando os outros por seus erros.

    • Boa noite a todos!
      Parabéns Miguel. Até que enfim um cabra sensato. O problema desse país é o excesso de ignorância e de hipocrisia.

  51. Gente, eu sei q vendo pelo lado cristão realmente foi uma coisa triste q aconteceu, mas por outro lado, temos q ver q o MP obrigou a prefeitura de fazer isso. Edivaldo nem sabia q isso tinna acontecido coitado. E logo q tomou conhecimento, tratou de resolver da melhor forma e dentro da lei. Vcs tem q mostrarem essa revolta é contra o promotor Claudio Guimarães, pois foi ele q falou o q ñ devia e mostrou q ñ se importa com ninguém.

  52. Tomará que levei um tiro de algum vagabundo por ai, filhos da puta! malditos, injustiça do carai que acontece nessa merda de País

  53. No art. 5º , XI, CF, a CASA é asilo inviolável do indivíduo. Ocorre que o STF amplia esse conceito de inviolabilidade do domicílio para além de residência convencional, como por exemplo: quarto de hotel ocupado, quarto de motel ocupado, local de trabalho não aberto ao público, inclusive o trailer (desde que sirva como residência), sendo este último objeto do HC 90.376/STF. As exceções a essa regra? A) consentimento do morador; B) flagrante delito; C) desastre; D) prestar socorro; E) mediante mandado judicial.

    Pois bem, qual dessas regras ou exceções se pautou a SMTT ao guinchar (confiscar) um veículo parado em via pública que serve/servia de residência para uma pessoa?
    A) consentimento do morador? (não houve)
    B) flagrante delito? (não há crime)
    C) desastre? (só a atuação da SMTT)
    D) prestação de socorro? ( kkkk..)
    E) mandado judicial? (“duvideodó” que eles tivessem algum)
    F) nenhuma das alternativas anteriores e nem posteriores? (X)

    Bom, além dos adjetivos já citados até agora pela galera pra qualificar a atuação da SMTT, faltou o da legalidade duvidosa dessa ação!

    Ai eu pergunto: cadê os direitos humanos nesse momento?

    …(cantiga de grilo) …

    Pois é, seu Zé Pirata, quem não tem as costas quentes acaba se enquadrando em “situação irregular”.

  54. Esses guardas sao um bando de p@% $# c* , duvido que eles mexam de carro de quem tem condição. Ta cheio de bacana bebendo e dirigindo nos finais de semana de sao luis, estacionam em qualquer lugar e esses babacas metem a lingua no cu e o olho no rabo e nao dizem porra nehuma,, porque? Por que sao medrosos e so botam banca em que nao podem ser defender.

  55. isso é que dá colocar pessoas despreparadas para fazer serviço de homem…
    eu queria ver se fosse o pai deles ou algum parente desses incompetentes…
    vao procurar é serviço de verdade em vez de estarem infernizando a vida dos outros…

  56. Pode até parecer injusto, mas a lei é para ser cumprida. Se o Ministério Público determinou a reirada do veículo do espaço público, a SMTT tinha que obedecer. O pirata não tinha nem documentos, que dirá habilitação. Agora com isso tudo, espero que ele de fato possa ser ajudado. É absurdo ele morar dentro de um carro. Pelo que soube ele já esta recebendo as primeiras orientações e ajuda.

  57. Deus em primeiro lugar, tenha compaixão deste pobre homem, a justiça de Deus vai liberar o seu carro, porque os homens que estão no poder ainda não caíram na realidade deste mundo, que o nosso tempo esta próximo, procure fazer coisas que ajuda o teu próximo e não persegue os humildes, porque eles serão exaltados,estas pessoas que só vivem perseguindo um pobre homem, terão que prestar conta com o Sr., procuram ser humilde e tenham um bom senso.

  58. Pingback: Pirata da Litorânea é despejado pela segunda vez | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.