Ricardo Murad deve acumular Saúde e Segurança

muradO secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), desistiu mesmo de concorrer à reeleição para o cargo de deputado estadual e contou com a concordância da governadora Roseana Sarney (PMDB) para permanecer no Governo do Estado.

A novidade é que ele não apenas seguirá na SES como também deve responder, a partir de amanhã (3), como substituto de Aluísio Mendes (PSDC) na Segurança Pública.

Segundo apurou o blog, o ato que confirma a dupla função do peemedebista foi assinado na tarde desta quarta-feira (2).

6 pensou em “Ricardo Murad deve acumular Saúde e Segurança

  1. Leda, peloamordedeus, Roseana “indoidou” de vez, Ricardo Trator responder pela Segurança?, só falta um raio cair nos Leões!!!. Tanta gente boa ai mesmo na senzala, para substituir o araponga Aluisio Mendes, meudeus!, Ricardo já é o governador de fato, agora mais essa. Vamos refrescar a nossa memória, não foi ele que disse que, “Roseana não entende absolutamente de nada, tudo que ela fala, é o que os obrigam a dizer”… me responde, não se omita, foi ele que disse isso mesmo?…. só muita reza para o nosso Maranhão.

  2. Decisão importante para o grupo pois numa luta deve se priorizar o grupo e o Deputado pensa em seu grupo e na sustentação do governo. Com as decisões muda muito pouco na estrutura do governo do estado e a sustentação ao candidato deve ser maior e mais segura. Será uma boa luta as eleições de 2014.

  3. Meu amigo Gilberto Led morri com essa notícia. Vou embora do Maranhão, Ricardo Murad secretário de segurança é o fim. Roseana Sarney pirou de vez. Essa família de infeliz faz o que quer, pinta e borda com o povo Maranhense. Isso é uma bagunça, não é um Estado.

  4. Será que entendi direito? Agora o Caos será completo. Esse cidadão cujo nome não representa nada além de bajulação e acordos casuísticos sem conhecimento em nenhuma das áreas vai ficar a frente e duas pastas fundamentais para o Estado? Ao contrário do que dizia o o palhaço Tiririca a coisa ainda vai piorar e muito….

  5. Era só o que faltava, ele vai acabar de destruir o fraco governo de Roseana!!! Eu gostaria muito de saber o que ele tem nas mãos, pra Governadora ter tanto medo dele????

  6. Já sei que vai instalar um presídio em Coroatá e abrir edital pra mais PMs por lá. Só leva benefícios aonde sai seus votos.

Os comentários estão fechados.