“Servo do senhor”: MPE representa contra Flávio Dino por pedir votos

Comunista se disse um “servo do senhor” para pedir voto em evento no Rio Poty Hotel, em São Luís

dinoO procurador eleitoral auxiliar Juraci Guimarães Júnior, do Ministério Público Eleitoral (MPE) no Maranhão, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão representação contra o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, por propaganda eleitoral antecipada.

Para o representante do MPE, Flávio Dino infringiu a legislação eleitoral ao pedir votos em palestra realizada no dia 29 de maio, no Rio Poty Hotel, Em São Luís.

Guimarães usou como base vídeo publicado por este blog – mas censurado pelo desembargador Raimundo Barros, a pedido do PCdoB (veja aqui) -, no qual Dino aparece pedindo votos após palestra ministrada por Alexandre de Moraes. “Na impossibilidade de votar nele [palestrante Alexandre de Moraes] espero que votem nesse servo do Senhor que aqui está”, discursou o comunista.

Em nota, o MPE disse que, segundo o procurador Juraci Guimarães Júnior, a realização de seminário interno não pode ser desvirtuada para promover a campanha de pré-candidato, o que deve ser reprimido pelo Ministério Público Eleitoral e pela Justiça Eleitoral.

6 pensou em ““Servo do senhor”: MPE representa contra Flávio Dino por pedir votos

  1. Servo do Capeta,isso sim,era como se chamavam os comunistas,matadores de criancinhas,na primeira metade do seculo xx.

Os comentários estão fechados.