Em entrevista, Flávio Dino admite que não pedirá votos para Dilma

aecioO candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, admitiu ontem (21), pela primeira vez, que não pedirá votos para a presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais de outubro deste ano.

Em entrevista ao Blog do Noblat (leia a íntegra aqui), comunistas disse que ficará “neutro” em relação à disputa presidencial em virtude de um acordo – ele não explica na entrevista com quem fez o acordo.

dino“Eu sou o único que não me posiciono. Na aliança, vamos ter pessoas apoiando a candidatura da Dilma, a candidatura do Eduardo e a candidatura do Aécio. Eu ficarei neutro na questão nacional”, declarou.

O que incomoda o PT Nacional, no entanto, é que, apesar de dizer-se neutro, Dino tem feito calorosas recepções a Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) – principais adversários da presidente -, ao mesmo tempo em que seu o PCdoB ignora o comitê local de campanha de Dilma (reveja), o que leva a crer, inclusive, que não estará no palanque da presidente.

13 pensou em “Em entrevista, Flávio Dino admite que não pedirá votos para Dilma

  1. Se a Dilma vier para um ato de campanha dele será recebida com entusiasmo, mas em agenda absolutamente distinta do lobo mau.

  2. DIZEM QUE LOBÃO FILHO NÃO TEM CARREIRA POLÍTICA, MAIS ELE TEM SIM. ELE É SENADOR, O PAI E MÃE SÃO POLÍTICOS DOCENTES. O PAI JÁ FOI GOVERNADOR…É MINISTRO. QUEREMOS LOBÃO FILHO PARA GOVERNAR O MARANHÃO. PRA FRENTE MARANHÃO.

  3. esse Flávio Dino é uma comédia. Em cima do muro não se decide, alias ele está jogando e enganando os alienados.

  4. Todos estão convidados para a grande inauguração – amanhã – do Comitê “Flávio Dino Governador e Dilma Presidente” – na Av. Beira Mar às 18:00 h. Inclusive, ontem estava em visita ao comitê, quando chegaram em um carro da Blits Urbana, um coordenador de campanha de Márcio Jardim e uma fiscal, sendo que esta última atendia a uma denúncia infundada-, que na realidade são as incomodas fotos de Dilma e Flávio na faixada do comitê – que vai render.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. Esse cara só quer sugar os outros vai fazer com cada candidato a presidência o que ele fez e faz com os prefeitos que ele “apoia”. Mais Dilma e mais esperta e ja pulou fora e foi pro lada certo !!

  6. Dino está corretíssimo nesse ponto. Aécio, Eduardo e Dilma o apoiam, portanto ele não deve pedir voto para um apoiador e deixar os demais de lado.

  7. ESSE FLÁVIO DINO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA ISSO SIM KKKKK TE DECIDO DINOSSAURO KKKKKKKKK

  8. ESTA SENDO CONTRADITÓRIO FLAVIO POIS NÃO É O QUE APARECE EM SUAS CAMPANHAS E MUITO MENOS NO COMITÊ NA BEIRA MAR!

  9. Flavio Dino não sai do muro, uma hora ele diz um coisa outra hora outra, há por favor né querido o povo Maranhense não quer indecisão e sim pessoas firmes e decididas !

Os comentários estão fechados.