Crescimento consistente

O senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, tem recebido diariamente pesquisas de intenções de votos que medem a preferência do eleitorado município a município pelo estado.

Em todos os levantamentos, revelou ontem (23), em contato com o titular do blog, os números apontam para a consistência da sua média de crescimento.

“Em vários municípios eu já estou à frente do meu adversário e nos que estou atrás a diferença é hoje muito menor do que há uma semana”, afirmou, sem poder citar números, já que as consultas não foram registradas.

Para o peemedebista, é esse ritmo de crescimento que tem provocado a intensificação dos ataques dos comunistas contra sua candidatura.

9 pensou em “Crescimento consistente

  1. todos ficamos muitos felizes com o progresso do nosso candidato! e sinal de que tem feito um grandioso trabalho!

  2. o povo está com Lobão filho, O crescimento dele só nos confirma isso.
    vamos bota o Maranhão pra frente !

  3. Vai chegar as eleições e ele falando que tá crescendo. Até acho que deve crescer mesmo, 1 ou 2 pontos percentuais. Mas vai perder feio, e no primeiro turno.

  4. A ÚNICA COISA QUE CRESCE NESSE RAPAZ É A MÃO GRANDE E A REJEIÇÃO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. LOBÃO FILHO TRANSMITE SEGURANÇA, SIMPATIA É COMUNICATIVO, FALA BEM, NÃO TEM MEDO DO POVO, TEM ATITUDE, ENERGIA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO.

  6. O anão, da TV Record, cresceu 0,32cm em cinco anos. Porque outras pessoas não podem crescer CONSISTENTEMENTE?

Os comentários estão fechados.