Roseana desmonta factoide sobre “briga” com Edinho Lobão

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) desmontou em uma semana – em três atos -, o facoide criado pela oposição comunista de que teria se desentendido com o senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato dela ao Governo do Estado, e que, por isso, não integraria a campanha do peemdebista.

No início da semana, a governadora apareceu com o nome de Lobão Filho tatuado no pulso (reveja).

Na sexta-feira (1º), em entrevista ao jornalista Ronaldo Rocha, de O Estado, mostrou-se confiante quanto à eleição do correligionários (leia mais).

E ontem (3), no ato final de desmonte da plantação oposicionista, rumou para Santa Inês, onde fez forte discurso de apoio ao senador, em comício na cidade.

“Aqui em Santa Inês, fizemos escolas, construímos hospitais, farol da educação, trouxemos qualificação profissional. Venho aqui de cabeça erguida e, se eu trabalhei por vocês, Lobão Filho vai fazer muito mais, vai governar melhor que eu”, afirmou a governadora.

Precisa dizer mais alguma coisa?

7 pensou em “Roseana desmonta factoide sobre “briga” com Edinho Lobão

  1. Ei . Vc viu esta foto de Santa Inez de Outro Angulo. Cçaro que viu. na mesma hora alguns amigos nossos de Santa inez nos avisaram que este comicio foi o maior Fiasco. desculpe se isso é baixaria comentar

  2. ainda pouco vi a um video em que o senador João Alberto só chama Flavio Dino de demônio, capeta, diabo, porque isso? será desespero? será a idade de um velho arcaico e ultrapassado que só fala besteiras?é mal carater mesmo?

Os comentários estão fechados.