Flávio Dino foge de entrevista na Mirante AM

foto (2)O candidato a governador do Maranhão pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) fugiu hoje (16) da entrevista que seria realizada com ele no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM.

O comunista seria o último entrevistado da primeira série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado – a ordem foi definida por sorteio.

A informação de que Dino não participaria foi repassada à emissora apenas às 22h58 de ontem (15), via e-mail da assessoria. A mesma assessoria que concordou com todas as regras propostas para a entrevista – algumas delas, inclusive, impostas pelo núcleo de campanha do candidato.

Dentre as justificativas para a ausência do candidato a suposta “negativa à realização de entrevistas com regras claras e democráticas”.

Repise-se: regras debatidas com representantes de todos partidos e coligações e com as quais a assessoria de Flávio Dino concordou.

Durante a abertura do programa, o jornalista Roberto Fernandes classificou como “desrespeito aos ouvintes da Rádio Mirante AM” a atitude do comunista.

_________________Leia mais

Após vexame de Flávio Dino, PCdoB tentará censurar Mirante AM

8 pensou em “Flávio Dino foge de entrevista na Mirante AM

  1. Homem não tem que temer outro Homem, Dino amarelou! vai se arrepender dessa oportunidade perdida…
    Certamente deixou de conquistar centenas de votos no interior do Estado, os concorrentes agradecem…

  2. Depois não quer ser chamado de medroso e outros adjetivos a mais…
    Se ele tá pensando que levará votos e vencerá a eleição, sem participar de debates, entrevistas e sabatinas, ele tá REDONDAMENTE, enganado.
    Na verdade ele tá com medo de mostrar a sua verdadeira face arrogante, prepotente, autoritário…. Não precisa ser nenhum psicólogo para identificar a verdadeira essência de Flávio Dino.
    Ele é digno de muita pena!

    Quero que façam a seguinte pergunta e ele:
    FLÁVIO DINO, VOCÊ SE EMPENHOU NA ELEIÇÃO DE EDVALDO HOLANDA JÚNIOR, E JUNTAMENTE COM ELE, PROMETEU FAZER A MUDANÇA EM SÃO LUÍS, SÓ QUE ESSA MUDANÇA ATÉ O MOMENTO NÃO HOUVE E NÃO HAVERÁ TEMPO PARA ACONTECER, VOCÊ ACHA QUE O POVO DEVE CONFIAR EM VOCÊ?
    OBS: NÃO VALE ARGUMENTAR QUE O GOVERNO DO MARANHÃO NÃO AJUDOU, OK?
    PREFEITURA É PREFEITURA E GOVERNO É GOVERNO!

      • Por isso que Flávio Dino não foi e nem vai, vocês querem um pretexto para malhar o Chefão dos Comunistas, como é chamado pelo babaca do Deça, agora que ficou bom para ele, ou melhor, melhorou, depois do escândalo da Constran.

Os comentários estão fechados.