“Deve haver mudanças”, diz Eliziane sobre comando de campanha de Marina no Maranhão

marina-silvaA deputada estadual Eliziane Gama (PPS/Rede) admitiu esta semana, em contato com o blog, que pode haver mudanças na coordenação local da campanha do PSB a presidente após a definição de Marina Silva como substituta de Eduardo Campos na disputa.

Atualmente, o coordenador é o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), como delegado pelo próprio Campos. Segundo a popular-socialista, no entanto, “deve haver mudanças”. “Não sabemos ainda quais são elas”, revelou.

O discurso de Gama corrobora o que também afirmou Cândido Lima, um dos líderes da Rede Sustentabilidade – projeto de partido comandado por Marina – no Maranhão.

Ele declarou ao blog que o tema está sendo discutido em Brasília e que a definição ficou para um encontro que deve ocorrer na segunda-feira (25), em São Paulo.

“Estas coisas [mudanças no comando local da campanha] estão sendo discutidas, agora em Brasília. Depois devemos fazer uma reunião para recebermos orientações sobre como vai ser a campanha daqui pra frente”, completou.

Apesar de admitirem a possibilidade de substituição de Luciano Leitoa, os dois correligionários garantem que não atuarão pela troca.

“Luciano é um grande nome e tem estatura para comandar a campanha no Maranhão. Nossa opinião é pela unidade, nosso foco é Marina. Coordenando ou não, estou totalmente integrada ao projeto de Marina”, ressaltou Eliziane Gama.

Cândido Lima foi mais longe. Disse que a Rede no Maranhão apoiará a manutenção de Leitoa no posto. “Não vamos reivindicar a coordenação-geral para a qual o Eduardo [Campos] indicou o prefeito Luciano Leitoa. Na próxima semana serão tomadas as medidas que forem necessárias para ajustar as coordenações estaduais. Mas nós da Rede do Maranhão não vamos reivindicar a coordenação, vamos apoiar a manutenção do prefeito Luciano Leitoa”, concluiu.

3 pensou em ““Deve haver mudanças”, diz Eliziane sobre comando de campanha de Marina no Maranhão

  1. Pense em duas mulheres sem rumo, sem idéias para o país e o Estado, respectivamente. Quando se pergunta algo para essas daí, se saem com um blábláblá indecifrável. A única coisa que se tem certeza em relação à Marina Silva é que ela irá abandonar o PSB, caso vença a eleição, e irá migrar para seu partido, que ela vai comandar com se fosse dona, ou seja vai virar a cacique do partido (aliás, ela não repudia isso, falando esse trolóló de “nova política”?). O que restará ao PSB é se tornar um partido nanico em 2015. Marina Silva e Eliziane Gama, duas incongruências em pessoa. Pobre Brasil, sairá de um partido sem-vergonha que é o PT, para se enterrar de vez com a tal REDE de Marina.

Os comentários estão fechados.