Roseana estuda tirar licença para atuar na reta final da campanha de Lobão Filho

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) comunicou esta semana a auxiliares mais próximos – durante reunião na qual disse ser “questão de honra” vencer a eleição deste ano – que estuda tirar uma licença de 15 ou 20 dias do cargo para poder atuar mais ativamente nas semanas finais da campanha eleitoral no Maranhão.

A peemdebista tem participado de eventos do candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB), mas apenas nos fins de semana, no interior, ou à noite, na capital, para que a agenda eleitoral não interfira na administrativa.

Para fortalecer o contato com o eleitorado, no entanto, ela pode deixar o comando do estado nas mãos da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cleonice Freire, por até três semanas.

Entre aliados, a notícia caiu como uma injeção de ânimo. Dez entre dez governistas avaliam como positiva a possibilidade da entrada efetiva da governadora na campanha. Se for para assumir a frente do processo, avaliam, seria ainda melhor.

Em tempo: mesmo antes de decidir sobre o assunto, Roseana já atua nos bastidores. Também no início da semana ela já chamou três aliados – um prefeito, um candidato a deputado federal e outro candidato a deputado estadual – e cobrou deles mais empenho pela candidatura de Lobão Filho. Nenhum dos três tem pedido votos para o candidato a governador.

15 pensou em “Roseana estuda tirar licença para atuar na reta final da campanha de Lobão Filho

  1. por falar em não pedir votos….o prefeito de são benedito do rio preto tá numa atitude no mínimo esquisita….tem secretários dele com post do flavio dino dentro de casa….salvo me engano é o de administração ou o de agricultura…

  2. ELA SÓ VIVE DE LICENÇA AINDA QUER MAIS, O QUE ELA TA FAZENDO PELA VIOLÊNCIA NO ESTADO? ELA TEM QUE LARGAR O BARALHO E CAMPANHA DE MÃO E COMEÇAR A TRABALHAR.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Quando se pensa que ta ruim as coisas ainda podem piorar muito…

  4. Vai queimar Lobinho rapaz….
    Fica na tua Branca, tu tá mais enrolada que espiral de caderno…
    Constran e doleiro te quebraram no meio.

  5. LOBÃO FILHO ESTÁ COM 180 PREFEITOS DO LADO DELE. ENTÃO, SE TEMOS 217 MUNICÍPIOS, ELE TEM O APOIO DA MAIORIA DOS PREFEITOS E FARÁ MUITOS MAIS POR NOSSA POPULAÇÃO. MEU VOTO É LOBÃO FILHO. ELE VEIO PARA DÁ CONTINUIDADE AO BOM TRABALHO QUE NOSSA GOVERNADORA VEM FAZENDO. PRA FRENTE MARANHÃO.

    • NO DEBATE DA DIFUSORA ELE DISSE Q TINHA 197,AGORA TEM 180KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Honra:Princípio de conduta pessoal baseado na ética, honestidade, coragem,etc. Dignidade. Honradez.
    Esse governo desconhece esse verbo,em tempos de eleição ,deparamo-nos com essas piadas.

  7. O CERTO É QUE LOBÃO FILHO É UM DOS CANDIDATOS MAIS FORTES DA DISPUTA E COM A ENTRADA DA NOSSA GOVERNADORA ELE VAI DECOLAR AINDA MAIS NESSAS ELEIÇÕES É #prafrenteMaranhão

  8. E muito desespero agora que ela vai terminar de desgraçar mais ainda o lobinho . O povo do maranhao tão louco para jogar ovo , mijo, tijolo na cara de Roseana vai ser um momento certo .

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Cara, já dediquei vários minutos do meu preciso tempo lendo o seu blog porque vc costumava ser corente, mas percebi que vc é babão mesmo.
    Vc sabe muito bem que esse Lobinho é péssima opção para o Maranhão, Vc sabe disso. Só não entendo esse teu comportamento.
    Isso não ganha eleição nem pra vereador.

  10. Mayara,apoio de Prefeitos que estão com altíssima rejeição,por estarem fazendo uma péssima administração, é queimação de filme.Não se iluda,o povo não é bobo.

  11. o Estado que te pior IDH do pais ta indo pra frente fala serio o Maranhão por de varias riquezas ainda falta muito pra ser um estados rico pois falta Saude,educação,infraestrutura,saneamento básico.entao ta na hora do maranhense acordar e tira essa familia sarney do poder que ja devasta o maranhão as varias década.

Os comentários estão fechados.