“Sempre tive um lado: o de José Sarney”, diz Chico Carvalho ao rechaçar apoio do PSL a Flávio Dino

chicoO vereador Chico Carvalho, presidente estadual do PSL, rechaçou, em comentário publicado no blog, a possibilidade de o partido sair da base governista e declarar apoio ao candidato a governador do PCdoB, Flávio Dino.

Mesmo reclamando de “tratamento diferenciado” dispensado a candidatos da coligação encabeçada por Edison Lobão Filho (PMDB), ele garante que nunca sequer cogitou mudar de lado.

“Nunca fui procurado por ninguém da oposição. Sempre fui fiel e leal ao grupo do senador José Sarney. Acontece que estou sofrendo pressão dos candidatos do nosso partido, que estão sento tratados com diferença. Não sou homem de negociar apoio, sempre tive um lado, o lado do Zé Sarney. Tenho feito de tudo para manter o partido na posição em que está .O inconformismo dos nossos candidatos deve-se aos privilégios que vêm sendo dados a alguns da base do governo!”, explicou, na área de comentários.

Na opinião de Carvalho, mesmo que não dêem condições para os seus candidatos a deputados federais e estaduais, o máximo que pode acontecer é o PSL parar suas atividades de rua. “Pular para o lado de lá, nunca”, declarou, em contato por telefone, hoje (1º) mais cedo com o titular do blog.

6 pensou em ““Sempre tive um lado: o de José Sarney”, diz Chico Carvalho ao rechaçar apoio do PSL a Flávio Dino

  1. Quero ver se ele vai falar que está do lado de José Sarney em 2016, na sua campanha para vereador. Tenho vergonha de ter esse sujeito como vereador da minha cidade.

  2. Essa reclamação dele não é outra coisa não. Sabe o que é: dinheiro. Êta bicho que gosta de dinheiro é Vereador. Nunca ví igual. Isso é porque não estão dando o “tutu” pra eles aí eles ficam fazendo esse terrorismo que vão pro lado do candidato do PCdoB. Pode crer.

  3. Esse sempre se preocupou em interesse próprio, quem não lembra daquelas gravações telefônicas dele e do diretório do seu partido? No qual queriam “limar” a candidatura Wellington do Curso? Com medo de perder o posto na sigla?
    Isso é raça ruim!!!

  4. A merda toda é que o Weligton não chegou nem no rastro do vereador Chico.

    Esse cara é oportunista e oportunista não cabe dentro de um partido que vem sendo trabalhado a anos.

Os comentários estão fechados.