Roberto Rocha “cola” em Flávio Dino para se distanciar de Gastão Vieira

Sa na disputa pelo Governo do Estado o candidato Flávio Dino (PCdoB) sustenta vantagem de aproximadamente 20 pontos em relação ao seu adversário mais próximo, o senador Edison Lobão (PMDB), na disputa pelo Senado a briga é mais acirrada.

As pesquisas mais recentes apontam, em sua maioria cenário de empate técnico entre o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), e o deputado federal Gastão Vieira (PMDB).

O peemedebista tem claramente usado melhor o seu tempo de TV. Com programas leves e propositivos eum discurso que tem começo, meio e fim, Gastão mantém-se bem próximo do socialista.

Percebendo que não consegue se distanciar do adversário, Roberto Rocha tem adotado uma nova estratégia nas últimas semanas: “colar” em Flávio Dino.

dilmaO vice-prefeito da capital é um dos que acham que o senador, normalmente, é eleito na esteira do governador – e cita os exemplos de João Alberto E Edison Lobão, ambos do PMDB, em 2010 para sustentar sua tese.

Então, sem um bom discurso que convença o eleitorado – nem mesmo entre a oposição, que o rejeita -, Roberto Rocha usa agora sua última carta: tentar pegar um “vácuo” com o bom momento de Flávio Dino e garantir sua eleição.

A questão é: e se Flávio Dino permitir a virada?

14 pensou em “Roberto Rocha “cola” em Flávio Dino para se distanciar de Gastão Vieira

  1. permitir que virada? se ele tá na frente! são patéticas as suas informações, pior seria se o senador fosse o senhor Gastão vieira que além de ser fraco é somente um fantoche da família Sarney! como nos outros comentários, esse vai ser taca também.

  2. Gastão Vieira, vai pegar é uma taca igual aquela de quando ele foi candidato a prefeito de São Luis. Ainda não sei por que o grupo Sarney continua insistindo nesse “suco de agua”. Ele não decola, e tudo quem fez por ele foi a familia Sarney, se entrar sozinho, não ganha nem pra lider comunitario.

  3. Roberto não precisa colar em ninguém para estar no topo das pesquisas, Gilberto. Isso acontece porque ele tem competência para isso, diferente de Edinho e Gastão, que, como candidatos a governador e senador, são uma piada, digo até que seja uma bricadeira de mal gosto com a nossa cara. Aceite que o Maranhão, enfim, acordou.

  4. Próximo como que matemática e esta 29x 20 a diferencia e de 9 pontos num universo do maranhao e voto pra caramba . Roberto senador Flávio governador marina presidenta .

  5. Vou achar graça se RR perder essa eleição para Gastão Vieira. Depois de desbancar Zé Reinaldo dentro do PSB com a ajuda de Eduardo Campos e impedir a candidatura de Castelo, com a conivência de Aécio Neves, fazendo ameaças e chantagens de rompimento com a coligação de Flávio Dino, Roberto mostra que a sua ambição pessoal está acima de qualquer ideologia. Ao final, se confirmado a eleição de Gastão, todos se voltarão contra o atual vice-prefeito responsabilizando-o pelo fracasso já que ele detonou todo mundo na oposição pela vaga de senador. E agora Roberto? Com que cara você vai ficar?

  6. Menino MIMADO, aproveite o fim de semana e vá, no toc toc, degustar uns caranguejos. Deixe de plantar mentiras para agradar os teus pagantes.

Os comentários estão fechados.