Irmão de Flávio Dino é abordado sob suspeita de compra de votos e candidato reage

O bacharel em Direito e empresário Saulo Dino, irmão mais novo do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, foi abordado pela Polícia Militar, esta semana, na Estiva, quando deixava a ilha rumo ao interior.

A abordagem foi feita após denúncia de que o advogado estaria transportando quantia em dinheiro para compra de votos. A revista no carro durou cerca de uma hora. Nada foi encontrado.

dinoO blog já entrou em contato com o PCdoB, partido de Dino, para saber do partido sua versão sobre o caso, mas a direção diz que só fala em coletiva à imprensa, ainda pela manhã.

Pelo Twitter, sem citar o irmão ou o caso diretamente, o comunista reagiu ao que considerou “espionagem”.

“Usar espionagem e manipular força policial contra a família do adversário é ilegal, imoral e indecente. Estou perplexo e indignado”, escreveu.

14 pensou em “Irmão de Flávio Dino é abordado sob suspeita de compra de votos e candidato reage

  1. Eis uma clara manifestação de que o Lobão já está derrotado. Quando a PM é usada numa abordagem dessa e um blogueiro aliado ao Governo posta uma matéria desse tipo, já era. Criando factóides. Coisa mais feia e baixa.

  2. Ao que parece estão usando a estrutura do estado para espionar , os passos do candidato Flávio Dino e seus familiares.

  3. cuidado blogueiro, era uma simples blitz, mas assim, mostra que vc sabia de alguma coisa, juntamente com a policia, cuidado com a contra espionagem

  4. Não acharam dinheiro, seguiram o cara o dia inteiro desde que ele saiu do hotel e foi abordado de forma errada, não acharam nada, ou seja nada mais do que uma espionagem feita pelo seu candidato nefasto e ainda roubaram todo o material de campanha que estava no carro, por que digo, é preciso que o senhor Sarney possa ser expulso de nosso estado, coronelismos, atitude de coronel.

  5. O desespero ta batendo na porta da casa mal assombrada, do sistema mentira de comunicação e da difutsora30% … corta pa meu mim meu fi…

  6. vergonha esta tua notícia. compra voto a esta altura, quer igualar a turma que te paga com todo mundo. se é compra de votos porque não fez denúncia ao TRE ao invés de usar aparelhamento estatal em seu próprio interesse.

  7. Já estão se preparando pra fazer com o FD o que fizeram com Dr. Jackson: tomar o Governo na marra. Agora é diferente. Já era.

  8. ESSE IRMÃO DE FLAVIO DINO O TAL DE SAULO DINO É O ÚNICO DA FAMÍLIA QUE NÃO SE DESTACOU NAS LETRAS, É BACHAREL EM DIREITO E ZÉ REINALDO COLOCOU ELE COMO SECRETÁRIO, IGUALMENTE JACKSON LAGO. SE DINO CHEGAR A GANHAR ESSA ELEIÇÃO O SEU SECRETARIADO VAI SER O MESMO DE JACKSON LAGO.

  9. Compra de voto a 01(hum) mês da eleição ?????!!!!!!!!
    Sinceramente Gilberto, você é inteligente o suficiente para saber que teriam outros 30 dias para outros compradores comprar esse ” produto já vendido”. O que houve é que achavam que ele transportava dinheiro.

  10. Pingback: Após denúncia anônima, PF faz busca em avião de Lobão Filho; PMDB protesta | Gilberto Léda

  11. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | E se fosse com Flávio Dino???

Os comentários estão fechados.