Hospital do Câncer: Flávio Dino e PCdoB condenados por propaganda irregular

Foto: Agência Klamt

Foto: Agência Klamt

O candidato a governador Fávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, e o PCdoB foram condenados ontem (16) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão por propaganda eleitoral antecipada.

Por 4 votos a 2, os membros da Corte Eleitoral entenderam como ilegal uma inserção do comunista em que ele afirmava que venderia a Casa de Veraneio do Governo do Estado, na Praia de São Marcos, para a construção de um Hospital do Câncer em São Luís.

Quando fez a proposta, Flávio Dino usou o espaço reservado para apresentação de programa partidário, o que é vedado. Por isso, ele e o partido foram multados em R$ 5 mil cada.

Em tempo: o Hospital do Câncer já foi inaugurado pelo Governo do Estado, sem a necessidade de se desfazer da Casa de Veraneio.

__________________Leia mais

Mentiras sobre Hospital do Câncer rendem direito de resposta

3 pensou em “Hospital do Câncer: Flávio Dino e PCdoB condenados por propaganda irregular

  1. Caro blogueiro, não sei o que vc pretende, nem muito menos por onde anda sua visão politica.!
    Pq para uma pessoa que quer fazer post´s de noticias direcionadas principalmente para a melhoria do nosso vergonhoso estado por parte dos SARNEY´S e LOBÕES , vc está um milhão de anos atrás daquilo que o ideal de um bom blogueiro sugere.
    Não sei se vc sabe, ou fecha os olhos ou mais ainda, se vc recebe alguns muitos trocados para poder puxar o saco daqueles saqueadores de cofres públicos.
    Meu caro, como dizia minha estimada tia JESUS, honre as calças que vc veste. Pare de se vender e procure noticias que realmente importam a sociedade maranhense..
    Como alguns dos muitos DESVIOS, ROUBOS, SAQUES, ASSASSINATOS, GOLPES AO GOVERNO e muitos outros que são praticados por aquelas pessoas que vc faz questão de promove-las.
    Quero fazer uma simples pergunta a você, quanto tempo essa raça de bandidos estão no poder.? entao me responda, porque so agora que esse bendito hospital saiu.? e vc jah parou para analizar quanto custou aquilo.?
    acorde meu caro.!
    e mais que isso, não se venda, seja homem.!

  2. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | As mentiras que Flávio Dino conta…

  3. Pingback: As mentiras que Flávio Dino conta… – Codó notícias

Os comentários estão fechados.