7 pensou em “IMAGEM DO DIA: selfie em meio ao caos

  1. Sem noção é esse “governo” Roseana isso sim, sem noção são todos os capachos que servem e babam ovo da oligarquia. Dia 5 ta chegando !!!!!

  2. desculpe ,mas o que vc entendeu com sem nocao ,vejo como banalização da violencia , que nao permite ,os jovens que estão alegres na foto, perceberem que só moradores são os mais prejudicados…mas como já estão se acostumando com as cenas ao fundo acham graças dessa desgraça

  3. Mas esses são os jovens sem noção de um Estado comandado pela família Sarney! É isso que a falta de educação aliada a muita ignorância faz com um povo! Fora Sarney e sua corja de incompetentes que não conseguem resolver esse problema de insegurança que vivemos hoje.

  4. Esse tipo de jovem eu conheço, são pessoas totalmente desprovidos de senso crítico, para eles o que importa é apenas fotografarem. Eles são capazes de tirar foto do cu para aparecer.

  5. Gilberto, acho que se cair o céu no Maranhão foi culpa de Roseana ou Sarney, educação está aí, acontece que as pessoas não pensam nisso, simplesmente um bando de sem noção mesmo, sem Q.I nenhum,que incitam a violência porque pra eles é diversão.
    Aí tem um monte de “Che Guevara” por aí que fica arrumando culpado pra tudo, eita povoo disgraçado pra reclamar, se o professor falar com mais firmeza os pais vão pra escola tomar satisfação, se a PM bate no bandido tem um milhão pra julgar e sobra até pro blogueiro.
    Oh povinho indeciso…ahhh, Gilberto a indecisão deles é por culpa de Sarney.

Os comentários estão fechados.