“Reinventaram o Trotskismo”, diz Joaquim Haickel sobre “importação” de militantes

haickelO secretário de Estado de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, renomado analista político maranhense, reagiu com bom humor ao movimento do PCdoB de “importar” militantes jovens para fazer frente à militância da JPMDB – os dois grupos já se enfrentaram em conflito aberto, no centro de São Luís, há uma semana.

Em comentário no blog, ele disse que “reinventaram o Trotskismo”, mas aponta que “melhoraram o visual”.

Veja abaixo o que escreveu Haickel:

thais“Reinventaram o Trotskismo!!! Sendo que agora eles melhoraram em muito o visual!!! Mas agora falando sério, a exportação da revolução é uma das coisas mais antigas do comunismo, minha gente! Que legitimidade tem uma moça loura e linda vinda de Santa Catarina, pra dizer o que devem fazer os maranhenses!? Isso é festa!!!
Mas temos que reconhecer uma coisa. Eles estão fazendo de tudo, tem trabalhado muito!”

__________________Leia mais

Militante confirma “importação” do PCdoB

11 pensou em ““Reinventaram o Trotskismo”, diz Joaquim Haickel sobre “importação” de militantes

  1. PCdoB não é e nem nunca foi trotskista! Eles odeiam trotsky, o PCdoB é stalinista!! Aff!! Que ignorância!! Sabe quem é Stalin?? Pois é foi o mandante do assassinato de Trotsky… Os trotskistas estão dentro do PT em uma corrente chamada trabalho e são os maiores inimigos do PCdoB…

  2. Caro jornalista Gilberto Léda
    Esse blog tem merecido o meu respeito pelo jornalismo sério que sempre desenvolve. Por isso, ao classificar Joaquim Haickel como “renomado analista político maranhense’, sem fazer referência ao fato de que ele se diz coordenador geral da campanha de Edinho Lobão, finda esse bogo compartilhando o ridículo das análises que ele produz.

  3. É sério esse texto? como assim? A pessoa mora numa cidade e tem o direito (e dever) de se expressar politicamente. Quanta bobagem do INTELECTUAL(?) da oligarquia. Esqueceu que seu próprio candidato é importado do Lago Norte?

  4. Joaquim, filho meu, de novo na mídia eletrônica.? Olha, largue tudo, o fracasso do teu candidato é real, vá para casa, mande bater um boa carne naquele pilão de mármore, mande pentear a carne e faça um bom quibe cru. Coloque o azeite de oliva e com a coalhada escorrida + hortelã vai comendo devagarinho. Ponto final.

  5. Joaquim mostra que não conhece o conteúdo das correntes mundiais de esquerda. O Pc do B é um partido que reivindica os Stalinismo e tem como um adversário ferrenho Trostsk. Este importante líder revolucionário foi assassinado, a mando de Stalin, no México por combater a desfiguracão da revolucao socialista na antiga RÚSSIA. TEM QUE LER UM POUCO DE HISTÓRIA PARA NÃO ESCREVER INVERDADES.

  6. Joaquim Haickel, um imbecil que se acha inelectual, e que e apenas um babaca a servico de alguns que lhe mante um emprego, e simplesmente um idiota extremamente nojento!!!!!!!!!!!!!

  7. Esses jovens alienados são usados e depois descartados. Vi um grupo bebendo cachaça num boteco. Não sabem o que estão fazendo aqui,, vieram para passear e bagunça… coisa da idade.

Os comentários estão fechados.