Flávio Dino anuncia futuro secretário da Fazenda e presidente da Caema

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou hoje (19) pela manhã que o economista Marcellus Ribeiro Alves, atual superintendente da Receita Federal, será o seu secretário de Estado Fazenda.

Dino anunciou, ainda, que o advogado Davi Telles será o presidente da Caema. Ele é do mesmo escritório de advocacia do futuro diretor do Detran, Antônio Nunes, e do presidente da OAB-MA, Mário Macieira.

coelhoNa Secretaria de Meio Ambiente, o indicado é o jornalista Marcelo Coelho (foto).

Ele é o atual secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís – mais um de lá.

O comunista indicou também o professor Francisco Alberto Gonçalves como futuro diretor-geral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema), órgão a ser criado pela futura gestão.

9 pensou em “Flávio Dino anuncia futuro secretário da Fazenda e presidente da Caema

  1. Flavio Dino tá montando uma verdadeira “CORTE” na administração do Estado. É tanto advogado na equipe que se desconfia. O primeiro escalão tem alguns e agora o segundo escalão tome mais advogados em pastas que não tem nada a ver. Daqui a pouco ele vai colocar advogado até como motorista dele. Com todo o respeito que se deve ter aos motoristas.
    Tem algo errado ai, ele deve tá se precavendo de algum ataque de justiça, ou com pensamento em fazer merda e ter advogados à disposição.

  2. talvez melhore agora com novo presidente da caema espero que as empresas contratadas pague em dias os funcionários contratados para prestar serviço tem um irmão que é funcionário e passa de três a quatro meses sem receber salario não só ele como todos os funcionários contratados.

  3. A questão dos advogados em cargos executivos passará desapercebida se eles realmente EXECUTAREM, se tomarem decisões.
    A gestão de Edivaldo está cheia de advogados, todos preocupados em não ir de encontro à lei, mas estão esquecendo que acima de tudo estão em suas posições para buscarem soluções aos problemas e IMPLEMENTAREM diariamente as soluções.
    Existem excelentes bacharéis em direito que são executivos, mas poucos executivos que somente advogam os limites da lei.

  4. Pingback: Roberto Rocha se fortalece | Gilberto Léda

  5. Pingback: Com indicação de codoense Roberto Rocha se fortalece | Blog do Acélio

Os comentários estão fechados.