Governo não vê irregularidade em dupla função de Bira do Pindaré

bira_secDepois do duro recado do juiz aposentado Jorge Moreno ao secretário Jeferson Portela  (Segurança Pública) – sugerindo a prisão em flagrante do deputado estadual Bira do Pindaré (reveja) – o Governo do Estado finalmente manifestou-se sobre o assunto.

Em entrevista a O Estado, ontem (23), o secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, disse que “não existe irregularidade porque ele [Bira do Pindaré] não assinou qualquer ato administrativo e todos os eventos do Governo dos quais ele participou foi como deputado e secretário anunciado”.

Sobre a presença do deputado no gabinete do secretário na pasta, Jerry acrescentou  que foram visitas que funcionaram como “uma espécie de transição”.

Apesar de não ver qualquer irregularidade na dupla função do parlamentar, a comunicação do Governo do Estado modificou a forma de se referir a ele em textos oficiais. Antes anunciado como secretário (veja imagem acima), Bira voltou a ser citado apenas como deputado “indicado pelo governador para a Secti” (veja).

“Bem maior”

Atacado pelos comunistas por posicionar-se contra a dupla função do deputado estadual Bira do Pindaré, o juiz aposentado Jorge Moreno criticou a lógica dos comunistas, que, segundo ele, defendem ilegalidades em alguns casos, “para atingir um bem maior”.

“É típico dos cínicos afirmarem que tudo está sendo feito para atingir um bem maior, que ninguém deve preocupar-se com os erros cometidos, pois no final tudo vai dar certo!”, escreveu, em outra postagem no Facebook.

7 pensou em “Governo não vê irregularidade em dupla função de Bira do Pindaré

  1. Eu não sei de tu sabes, se. Blogueiro, mas esse ex-juiz que fez o que não devia, subiu em palanque de Jackson lago quando ele, jorge moreno, ainda era juiz… E depois ficou com aventura jurídica pra querer voltar a magistratura… Ele era juiz e não sabia o que não podia fazer??? Isso ele não diz, esse cara quer é aparecer!!! Só pode. Eu nem conheço esse vira, muito menos Flavio Dino, mas vcs adoram dar ibope pra tudo que é besteira que eles fazem… Isso não é lá muito inteligente

  2. QUE MORAL ESSE JUIZ TEM PARA FALAR.
    ELE FOI “APOSENTADO” (é o que ocorre com juiz fora da lei).CALADO AINDA ESTÁ ERRADO

  3. Esse Bira não passa de mau carater.
    Já erra de se esperar. Esse desgoverno de Flavio Dinossauro.
    Com esses auxiliares. O fim é triste

Os comentários estão fechados.