Eleições 2016: Neto Evangelista pode voltar ao jogo

netoApenas dois meses depois de tomada, já não parece mais coisa tão certa a decisão do deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) de abdicar de um possível candidatura a prefeito de São Luís como condição para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).

O tucano mesmo revelou o acordo que, aparentemente, o tiraria da disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda (PTC), numa mostra de que o governador Flávio Dino (PCdoB) trabalha mesmo pela reeleição do aliado petecista.

Ocorre que algo mudou antes do carnaval.

E Evangelista já volta a conversar reservadamente com aliados sobre a possibilidade de estar na corrida eleitoral de 2016.

9 pensou em “Eleições 2016: Neto Evangelista pode voltar ao jogo

  1. ESSE CAIU NO PAPO DO COMUNISTA, SOMENTE AGORA QUE ELE ACORDOU. ISSO TODOS SABEMOS QUE O CONVITE PARA UMA SECRETARIA SEM ORÇAMENTO, PORQUE O ORÇAMENTO DA SEDES O COMUNISTA DESLOCOU PARA OUTRA SECRETARIA. NETO EVANGELISTA FOI MUITO INGENUO.

  2. Dino tirou tudo da SEDES e fortaleceu a Agricultura Familiar, Direitos Humanos… agora o deputado sacou que é só pra fazer figuração.

  3. Pingback: PSDB quer Hilton Gonçalo | Gilberto Léda

  4. Esse jovem tem um grande futuro politico, não pode ficar fora da disputa em 2016, ele fez a diferença na eleição de castelo como vice, jovem bastante competente.Nesse faço campanha de graça

  5. Pingback: A estratégia por trás do embate Neto Evangelista x Zé Inácio | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.