Escutec: Fábio Câmara é o mais lembrado entre vereadores

Do blog do Marco d’Eça

Fábio-CâmaraA pesquisa Escutec que começou a ser divulgada ontem ouviu os eleitores de São Luís sobre a preferência em relação aos vereadores de São Luís.

E o vereador Fábio Câmara (PMDB) é o mais lembrado, de forma espontânea, com 1,4% das citações.

Atrás dele vêm Pereirinha (1,1%), Rose Sales (1%), Júlio Guterres (0,5%) e Astro de Ogum (0,4%) completando a lista dos cinco mais citados pelo eleitor.

A força de Fábio Câmara pode ser medida também pelo seu desempenho na pesquisa para prefeito.

Ele é único dentre os citados espontaneamente que nunca foi cogitado como candidato a prefeitura. Até Rose Sales (PP), outra vereadora citada, já se declarou pré-candidata à sucessão de Edivaldo Júnior (PTC).

O vereador do PMDB também aparece em três dos quatro cenários estimulados para prefeito, com percentuais que variam entre 2,1% e 3,1% – mesma média registrada por pesos pesados como Ricardo Murad (PMDB), Gastão Vieira (PROS) e Raimundo Cutrim (PCdoB), por exemplo.

É preciso observar que o desempenho de Fábio Câmara é medido em uma Câmara avaliada como “Ruim” ou “Péssima” por 49,7% dos entrevistados.

Tanto que o eleitor defende uma renovação de mais de 90% em 2016…

8 pensou em “Escutec: Fábio Câmara é o mais lembrado entre vereadores

  1. Ai eu pergunto : com que dinheiro fabio vai fazer campanha ? Pq ate a campanha de vereador dele nós sabemos quem bancou . Roberto Costa é terra de cemitério , o carcará tbm . Quem vai pagar ?

  2. Ai eu pergunto : com que dinheiro fabio vai fazer campanha ? Pq ate a campanha de vereador dele nós sabemos quem bancou . Roberto Costa é terra de cemitério , o carcará tbm . Quem vai pagar ? RM

  3. Trabalho na SEMUS e estou indignado com esta gestão, pois antes das eleições municipais nos reunimos com o candidato Edivaldo Holanda Júnior e o mesmo nos garantiu, em nome de DEUS, que resolverias as nossas reivindicações.
    Solicitamos ao então candidato a prefeito e foi prometido por ele que resolveria a situação do Adicional Saúde dos funcionários das Unidades de Saúde e da Vigilância, sendo que é praticada a isonomia salarial, onde uns recebem e outros, não. O ex-prefeito João Castelo suspendeu o Adicional Saúde provisoriamente através de um decreto (Art. 1° – Fica suspenso temporariamente, a partir da sua publicação, o Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, por não haver previsão orçamentária para as despesas ali previstas e por contrariedade à Lei de Responsabilidade Fiscal.
    Art. 2° – Fica criada uma Comissão integrada pelos servidores MARIA ENGRÁCIA FERNANDES LOPES (SEMAD), ANA CRISTINA MAGALHÃES PEREIRA (SEMUS) e DIEGO ROBERT SANTOS MARANHÃO (PGM) para produzir relatório analisando a legalidade do Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, incluindo a verificação dos impactos financeiros a possibilitar a adequação orçamentária).
    Nunca foi feito comissão alguma e nós ficamos a “ver navios” até os dias de hoje.
    O Sr Edivaldo nos garantiu que seria revisto a questão para as progressões e titulações como rege o Estatuto do Servidor, entretanto a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”. Cadê o Ministério Público?
    A última classificação salarial ocorreu em 2007, onde os servidores amargam 14 anos sem reajustes de acordo com os direitos estatutários, retroativos das progressões (vertical, horizontal, difícil acesso e titulação) e melhoria das estruturas e condições de trabalho, entre outros pontos.
    Portanto, Creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr., não terá nem os funcionários, da própria prefeitura, ao seu lado para o próximo pleito eleitoral, tendo em vista que não vem cumprindo e muito menos mostrando vontade política em resolver essa situação.
    .
    #prontofalei

  4. fabio camara ainda nao esta preparado para ser canditado a prefeito de sao luis ele sabe disso e preciso ter mais esperiencias

  5. sempre sonhando alto demais para sua ausencia de capacidade.. Fabio Camara so conhece a linguagem da briga e um politico precisa ser diplomatico para resolver os problemas do povo.

  6. Fabinho é mal visto dentro da Câmara e fora dela. Ao inves de insistir na carreira politica que definitivamente nao é seu forte, poderia buscar um tratamento na clinica do Dr Rui Palhano… entendedores entenderão…

  7. fabio camara deveria trabalhar na TV Fama porque fofoca e barraco é com ele mesmo, a ética e diplomacia mandaram lembranças! rs

  8. Ahh mas vai ver porque ele é tao lembrado assim, não é por boas ações tenho certeza.. é só por polêmicas.

Os comentários estão fechados.