Crise no PTN: e agora, Ricardo Murad?

muradA crise que se instalou no PTN com a troca do comando do partido no Maranhão (saiba mais) pode ter reflexos na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Explica-se: a legenda seria destino certo do ex-deputado Ricardo Murad caso ele não consiga mesmo ser candidato a prefeito pelo PMDB, sigla à qual ainda está filiado,

Como quem comandava o PTN era o deputado estadual Sousa Neto, seu genro, Murad tinha garantias de que, não conseguindo legenda para encarar a disputa de 2016 como candidato peemedebista, seria considerado bem-vindo na legenda para encampar a missão.

Agora, no entanto, o partido está sob o controle do deputado federal Aluísio Mendes – que tem boa relação com o ex-depuatdo mas planos diferentes paras as eleições de ano que vem.

Portanto, Ricardo pode até manter de pé o plano de filiar-se ao PTN se não conseguir quebrar as resistências a seu nome no PMDB. Mas, nesse caso, já não terá mais garantias de candidatura.


4 ideias sobre “Crise no PTN: e agora, Ricardo Murad?

  1. Esse Ricardo ficará no máximo na quarta posição se for candidato a prefeitura de São Luís, atrás de Edivaldo e dos demais, se duvidar até do Marcos Silva terá mais votos que ele… kkkkk… Depois do que esse homem fez com saneamento básico do Maranhão, merece mais é cadeia!

  2. Tenho duas observações a respeito : 1) Ricardo é desagregador – igual a mandacaru, consegui afasta todos- que não terá a atenção de Dino para construir uma imagem de oposição 2) o seu genro , deputado Sousa Neto, é um apagado, sem expressão alguma

Comentários encerrados.