Viatura fica “no prego” em Babacal e PMs empurram veículo

viatura viatura2Policiais Militares do 15º Batalhão, em Bacabal, precisaram empurrar uma viatura que ficou no prego no centro da cidade, na tarde de ontem (22).

O carro simplesmente parou no meio da rua.

Após empurrarem o veículo por alguns metros – e sem conseguir fazê-lo funcionar novamente -, os PMs decidiram pedir ajuda.

A viatura, então, foi rebocada até o quartel.

As imagens acima são do Blog do Sérgio Matias.

__________________Leia mais

PMs fazem “vaquinha” e usam carros particulares para perseguir bandido

4 pensou em “Viatura fica “no prego” em Babacal e PMs empurram veículo

  1. E EM BACABAL-MA GILBERTO LÉDA OS FUNCIONÁRIOS PADECE.

    Os funcionários os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, PADECE pois está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a prefeitura já está com três meses sem pagar os funcionários do município, pois são os funcionários em algumas secretarias, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, pois para nós será de grande valia, e parece que vão pagar só um mês e o outro vai pro beleléu. Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente. Por favor Jornalista e Blogueiro GILBERTO LÉDA.

    JOÃO PAULO.
    Bacabal-MA.

  2. NÃO SÓ BACABAL MAS O BRASIL INTEIRO ESTÁ PRECISANDO DE MUDANÇAS URGENTES, MAS MUDANÇAS PRA MELHOR E NÃO ESSA QUE FLAVIO DINO TENTA IMPLANTAR NO NOSSO JÁ SOFRIDO MARANHÃO.

  3. Esse governo é uma vergonha, ex secretário de segurança manda consertar carro na Oficina do irmão traficante, várias secretarias do governo estão mandando carro para eles isto é, polícia civil, saúde, pm.. que governo honesto.. esse deputado nunca mais ganha nada!!!

Os comentários estão fechados.