“Estou liberado para ter candidato”, diz Zé Reinaldo sobre 2016

josé_reinaldoO deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) deu a entender, hoje (8), que não deve mesmo unir-se ao projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC)

Em contato por telefone, ele revelou com exclusividade ao Blog do Gilberto Léda que está liberado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) “para ter candidato”.

“Estou liberado pelo governador para ter candidato”, disse. Fontes do blog garantem que o caminho do (ainda) socialista, nesse caso, seria o apoio à também deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Ele também deixou claro que deve mesmo sair do PSB. “Não é o DEM”, relatou, ao ser questionado se esse seria o seu destino em caso de desfiliação.

José Reinaldo tem-se mostrado afastado do grupo do governador desde o início do ano, quando indicações suas começaram a perder força no Palácio dos Leões.

A revelação, contudo, de que ele obteve uma espécie de aval de Dino para definir seu futuro no cenário político-eleitoral da capital denota que os dois, pelo menos, ainda conversam.

11 pensou em ““Estou liberado para ter candidato”, diz Zé Reinaldo sobre 2016

  1. SEU ESTÚPIDO,
    ZÉ DE RÉ NÃO VAI ABANDONAR DINO POR MAIS QUE VOCÊS DA IMPRENSA MARROM QUEIRAM E FORCEM A BARRA. TU ACHAS QUE PELA EXPERIENCIA QUE ELE TEM E PELO SOFRIMENTO DE PERSEGUIÇÃO QUE PASSOU NAS MÃOS DO VELHACO OLIGÁRQUICA VAI QUERER AGORA POR PURA VAIDADE ABANDONA O BARCO!
    ME COMPRA UM BODE, SEU MANÉ!

  2. O ex- governador José Reinaldo tem o perfil do PSDB. E pra que deve ir. Apesar de ser da velha guarda conseguiu se modernizar e acompanhar os rumos da modernidade. O único problema é o João Castelo que jurássico, do mesmo jeito que Sarney e o João alberto que é uma anta.

  3. TA CERTO, GOVERNADOR. O SENHOR COMO UM HOMEM SERIO, NAO PODERIA APOIAR UM DESPREPARADO COMO O HOLANDINHA. QUALQUER UM,MENOS ESSE PREFEITINHO NOTA ZERO.

  4. O Ze Reinaldo nao vai embarcar nessa onda de apoiar o pior para a nossa cidade. Esse menino tem que sentar no banco de uma boa escolar. Ele nao consegue entender nada. Muito fraco esse prefeito. O pior que Sao Luis ja teve nos ultimos 30 anos.

    • Esse holandinha conseguiu ser pior do que o João Castelo. O velho gaga que que fez muitas obras em sao luis por causa dos militares que colocaram um major como guarda livros controlando o dinheiro. Agora as duas vezes que ele foi prefeito não fez nada.

  5. Parabens pela atitude sensata, Governador Ze Reinaldo. O Edivaldo nao pode continuar a frente da Prefeitura de Sao Luis. Despreparado e sua turma da deitando e rolando com o dinheiro publico.

  6. Elisiane é o melhor caminho para São Luís. Esse rapaz Edivaldo não fez nada. Ainda diz que a culpa é de Castelo. Kkkkkkkkk

  7. Caro Sr. Zé Reinaldo, é um homem inteligente e astuto…Ora, ele jamais deixaria de protagonista nesse processo cheio de amadores. Claro que terá candidato; claro que fará do processo eleitoral um labirinto do qual ele terá a planta.

  8. Pingback: Com Zé Reinaldo de articulador, Eliziane volta a sonhar com eleição | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.