Na esteira do embate Ricardo Murad X Cláudio Pavão Santana, o procurador resolveu barbarizar agora há pouco. Através do Twitter, mandou um recado à governadora Roseana Sarney (PMDB).
Disse que tentam usá-lo para desestabilizar a procuradora-geral, Helena Haickel, mas que isso “não adianta”. E foi mais longe: segundo ele, a manutenção de Helena no cargo é única garantia de que haverá governabilidade.
“Não adianta querer usar meu nome pra desestabilizar a Procuradora Geral. Ou Roseana a mantém ou não governará! Escrevam o que digo!”, arrematou.
Polêmica
A polêmica entre o procurador e Ricardo Murad começou no Twitter, passou pelo Facebook e agora está nos blogs.
Tudo começou quando Murad resolveu comentar declarações do procurador nas redes sociais criticando o Governo que, segundo ele, não entregará os 72 hospitais prometidos no programa Saúde é Vida este ano – Ricardo já deixou claro que nunca prometeu os 72 hospitais para 2010.
Murad alega que Cláudio Pavão, por ser auxiliar da procuradora-geral Helena Haickel, não deveria emitir opiniões irônicas “sobre o governo que decidiu servir”. Pavão defende-se e diz que é funcionário de carreira, concursado, portanto livre para debater os assuntos que lhe interessem.
Pelo jeito, o comentário mais recente no Twitter está longe de ser o fim da crise entre os dois.
Gilbrto, essa ameaça tem um nome: chantagem.
Penso o mesmo. Mas acho que não cola.
Grato pela participação.
Penso o mesmo. Mas acho que não cola.
Grato pela participação.